sábado, 13 de setembro de 2014

Meu schedule, minha rotina.

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para escrever um post diferente. Eu recebi pedidos de algumas leitoras, para que eu contasse  mais sobre como é meu schedule, minha rotina e tudo mais.

Então vamos lá.

Quando eu cheguei aqui, eu tinha Kate (5) e Vivian (4) e  minha host mom estava grávida.

Meu schedule era : Monday-Friday 7:30-9:00/ break /2:30-6:30
Eu trabalhava 6 horas por dia  e 30 horas por semana.
Todos os finais de semana OFF.
Rotina :
7:30-9:00 - Preparar e servir o café da manhã para as meninas. Coisa simples, cereal com leite , panqueca, waffles, água e alguma fruta.
Organizar a mochila da escola e o lanche/snack.
Pentear o cabelo delas, verificar se elas estavam vestidas apropriadamente e com sapato.
Dirigir  elas para escola.

De volta a casa, eu arrumava o quarto delas , lavava a roupa e  a louça.
Dai eu tinha o break até as 2:30pm. Eu podia fazer o que quiser. Geralmente eu saia pra almoçar com amigas, fazer compras e etc.

2:30pm pegava as meninas na escola depois dirigia para casa, brincava com elas  ou ia para o parque ou biblioteca.
As 5pm eu dava banho nelas e depois fazia janta. Super tranquilo. Macarrão, brócolis, cenoura, tacos, hot dog, arroz. Essas coisas, nada difícil. Até porque aqui a maioria das comidas são congeladas e prontas , vc só vai esquentar.
Servia o jantar, limpava a mesa e a louça e 6:30 estava OFF.
Bem tranquilo!!!!

Depois que o baby Lachlan nasceu e completou 3 meses, meu schedule mudou.
Trabalho 45 horas por semana das  8am as 5pm. Não tenho mais o break , mas as meninas  saem da escola um pouco mais tarde  as 3:15  e eu continuo tendo o final de semana off. Phew!
Mas um baby a mais é trabalho dobrado. Mais roupa para lavar, mais louça, mais comida para preparar e mais estress. Babies são lindos e fofos mas precisam de atenção constante. Eu amo meu baby e não trocaria ele por nada mas, chega o final do dia e eu to exausta!

Bom, eu acho que é isso! Se voçês tiverem dúvidas, por favor deixem nos comentários. Ótimo final de semana. xoxoxo

Instagram: wellem.chagas

Próximo post será  : Dirigindo nos EUA

3 comentários:

  1. Nossa, sua rotina era ótima, depois que o baby veio ficou um pouco mais cansativo, mas acho que ainda continua boa, pois tem os finds off. 6:30 pm é quando os pais chegam em casa, ou eles ja estao em casa mas vc tem que trabalhar ate esse horario?

    Obrigada lindona, nao vejo a hora de estar ai haha beijos
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara bem vinda ao blog. Entao depois do baby meu schedule e das 8-5pm. É mais cansativo com certeza!

      Excluir
  2. Oi Pam seja bem vinda ao blog! Bebês sao muito mais faceis que kids maiores pois eles basicamente comem, mamam, brincam e dormem. E fora que eles sao lindos e fofos.

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...