quarta-feira, 4 de março de 2020

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de voltaaaa ! :) 
Ja tem alguns meses do meu ultimo post aqui, bastante coisa  aconteceu e eu prometo que vou colocar tudo em dia! Teve festa de casamento do irmao da minha host, teve casamento da melhor amiga (onde eu fui maid of honor), teve festinha de natal e house warming aqui em casa, muitas aventuras e viagens! Enfim, vou tentar contar tudo de uma forma organizada e divertida pra vcs nao cansarem.


Vou comecar contando do casamento do irmao da minha host mom. O casamento foi realizado em uma fazenda linda em Virginia, aproximadamente uma hora de Washington-DC. Aqui no EUA, as celebracoes comecam um dia antes do casamento,o que chamamos de "rehearsal dinner". 
Rehearsal Dinner, eh um "jantar de ensaio". Geralmente, os pais juntamente com os padrinhos e noivos se organizam para ensaiar o passo a passo da cerimonia, seja na igreja ou outro local.
Apos o ensaio os pais oferecem um jantar apenas para os envolvidos no casamento. Minha host foi madrinha, meu host celebrante e as kids noivinhas. Entao todo mundo estava  totalmente envolvido com o casamento. Eu fui como convidada e tambem  pra dar uma maozinha pra minha host com as kids. 
O rehearsal dinner foi excepcional , pra mim, aquilo ja era uma festa de casamento. Mesas organizadas, diferente tipos de vinho ao som do piano, guarda-napos de tecido branco e comidas feitas por chef! 









Foram alugadas duas casas separadas na fazenda, onde uma ficaram as madrinhas com a noiva e a outra, o noivo com os padrinhos. Eu fiquei na casa das madrinhas juntamente com minha host e kids. 
No dia do casamento pela manha, uma companhia de buffett veio ate a casa e recheou a cozinha com um banquete de café da manha. 
Croissants, frutas, ovos mexidos, geleias, café e claro, mimosas! Eu tomei café e assisti a arrumacao das madrinhas que comecou logo cedo. 
O casamento foi no finalzinho da tarde, estava um calor escaldante! Ao ar livre, num  gramado fresco a cerimonia aconteceu. Um ano antes, meu host casou a Irma da host em Cape Cod de frente a praia ( casamento que eu tbm fui convidada) e agora , casava o irmao. 
A cerimonia foi linda e engracada, depois participamos do "cocktail hour"e mais ou menos uma hora depois , finalmente sentamos e comecamos a jantar. 
A decoracao estava incrivel , uma mistura de rustico e romantico! A opcao do jantar era steak ou salmao e de sobremesa um bolo com recheio de morangos. Nada de docinhos igual no nosso amado Brasil. Eles contrataram uma banda e eles foram a animacao da festa depois do jantar. 







Foi uma experiencia incrivel! Eu fico mto feliz em poder participar ativamente da vida da minha host family! Eu tenho um carinho enorme por eles, e a maioria da familia deles me conhece. Como contei no post anterior, eu tive a oportunidade de viajar para a Australia e conhecer a familia do meu host! Foi maravilhoso! Eu nao canso de dizer o quanto esse intercambio me abriu portas! 
Enfim, pra voce que ainda esta por vir, espero que a minha experiencia te inspire e que vc tenha um intercambio fantastico, assim como foi o meu!


Xoxo, deixem seus comentarios! 

Wellem - ig:wellemchagas 

Um comentário:

  1. Oi Wellem! Não dá nem para acreditar que nossos blogs ainda existem, né! Fiquei muito feliz em ter notícias suas... Espero que tudo esteja bem diante as atuais circunstâncias. Eu também, até hoje, 8 anos depois do Au Pair, continuo "fazendo parte" da HF ^^ Você está ainda mais linda, beijinhos:*

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...