segunda-feira, 18 de março de 2013

70 dias em terras Americanas!

Hello everyone!!!!!!!!

Eh isso que vc leu mesmo.... Hoje completo 70 dias aqui na terra do tio SAM  !

70 dias que tudo mudou !!!!!!

E como sempre ... venho aqui hoje compartilhar com vcs minhas aventuras na terrinha do tio SAM.


Segunda-feira eh o dia em que vc chega no quarto das suas kids e quer voltar pro BRASIL !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 Vc  fica o final de semana sem trabalhar e quando chega segunda-feira parece que passou o furacao SANDY pela casa.

Meu Deus, eh muita bagunca !!!!  

Terca-feira foi tranquilo!! Trabalhei e a noite fui para o curso !!! =D

Tirei uma foto pra quem tem curiosidade de saber como eh a Georgetown University onde eu estudo!!!



Quarta-Feira foi um dia especial !!!! 

Fui com a Andressa e a Camila para Great Falls- Virginia !!! \o/\o/\o/

Pensa num lugar lindo genteeeeee!!!!  Passamos algumas horas e fizemos picnic ... foi DEMAIS !

Thank you girls ! sz








Quinta-feira trabalhei..fui pra academia e curso again !!!!!!!

Sexta-feira ... a Andressa convidou eu e umas amigas pra irmos na casa dela assistir filme , pq os hosts delam estavam viajando !!! Enquanto os gatos saem, os ratos fazem a festa!!!! kkkkkkkkkkk

Estava Camila, Gabi ( que eu conheci no dia, tb au pair) , Andressa e eu !!!

 Acabamos nos empolgando e  nem assistimos filmes... ficamos convesando... rolou ALTOS PAPOS... hahahahahaha ... sei que cheguei em casa era 1 da manha !!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Foi demais !!!

Sabado comecou a comemoracao do Sain Patricks Day !!! Pra quem nao sabe vou explicar !!!




Dia de São Patrício (em inglêsSaint Patrick's Day, em irlandêsLá ’le Pádraig ou Lá Fhéile Pádraig), é a festa anual que celebra São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa.
 As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva.

Com o passar dos anos a cor verde e sua ligação com o dia de São Patrício aumentou. Fitas verdes e trevos eram usados nas celebrações do dia de São Patrício no século XVII. Dizem que São Patrício usou o trevo para explicar a Santíssima Trindade aos pagãos celtas, com isso, o uso de trevos de três folhas e similares estão intimamente ligados aos festejos.




Entre as crianças, há a tradição de beliscar os amigos que não vestem verde neste dia! 


Nesse dia tambem se bebe muitooooo as famosas green beers !!!!!! \o/ 




Acho que deu pra ter uma ideia do que eh o famoso Sain Patrick's Day !

Sabado fui para um club em Dupont Circle com a Ana , minha amiga da Alemanha !!! 






Domingo aconteceu o desfile aqui em DC! Foi bem legal !!! 











Depois fomos para o Hard Rock almocar pq ja estavamos congelando e morrendo de fome !!! hahahahaha




Estavamos la ... Andressa, Gabi e eu  esperando nossa comida chegar... derrepente comeca a tocar BEYONCE e os garcons vieram ate o meio e comecaram a dancar !!!!!!!! MAIOR COREOGRAFIA!!!!!!

Essas coisas so acontecem no HARD ROCK CAFE !!!!!! 


DEMAISSSSSSS!!!!!!



Por hoje eh so genteeee!!!! Fiquem com Deus e ate a proximaaaaa!!!! Beijoss


Top comments !

Força na peruca q a balada sai!!hehehe Qdo eu chegar aí quero q me leve pra conhecer DC!! xoxo by Bia 

Amei o post Wellen. Como sempre. hehe. Meu sonho ir pra DC. Fico babando com as suas fotos.!! ;) A propósito, ficou lindo o layout novo. Bjs  by Priscila Ludi 

Para de me fazer invejinha Well! HAHAHAHAHA quero DC!! *-* Que coisa esse FDS seu ein? Só a graça! Fica bem!! by Sara Magewski

Gente, como vc está aproveitando Wellem!!! Vc tem assuntos de um fim de semana q vira um post do tamanho de um dos meus mensais!!!!  by Gisella Nascimento

Oie! adorei o post... morri de rir com o que vc postou hj no face " To orando por vc que achou que eu iria pra Turquia " tao nossa cara, nao sei pq neh?! beijos amiga. by Caroline Lima 

Oi Wellen, conheci seu blog qdo estava buscando sites com dicas de gifts pra levar pra Host family... Parabéns pelo Blog! Em breve estarei em terras americanas (Se Deus quiser!). by Eliane 

Falta de tempo dá nisso... Demoro pra entrar no blog, e me deparo com o novo layout heheh gostei! EU JÁ ESTOU ON LINEEE pela CC. To contente.. mas vejo vc falar tão bem de DC que dá aquela vontade de ir pra aí! hehehe Espero que continue assim, bem!!! Bjus  by Talita 

Achei seu blog e adorei. Estou planejando toda a documentação (falta a CHN) para inciar o processo. Se tudo der certo estarei ai até em novembro! :) Queria MUITO achar uma host ai de DC. by Caah 

Oi Wellem, adoro seu blog,Obrigada por manter a gente informada da sua vida Auperiana e por suas dicas. Acompanho seu blog desde a saga das familias, mais vce é a prova que pra Deus tudo tem sua hora certa. Estou em fase de CNH e APP pretendo embarcar em janeiro como vce. Um Beijo e parabéns pelo sucesso e saiba que ficamos muiito feliz quando encontramos casos como o seu, pois dá pra ser feliz sim sendo Au pair by Vanessa Au Pair 

23 comentários:

  1. Tava linda no club! xoxo and have a good week!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o feriado de St patricks.. =)
    Ehh segunda e triste entrar no quarto..rsrs.. mas forca fe e foco.. kkk Sexta feita chega logo ;)
    Bjoca!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o seu blog gatinha! Boa sorte na sua estadia e me aguarde que em breve serei au pair nos EUA =) beijo e continua escrevendo!

    ResponderExcluir
  4. Ta passando tão rápido ne Well?

    14 dias pra eu chegar aii, to tão ansiosa!!

    hahaha

    se cuida, to feliz que vc tá bem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa ja ????????? vem que vem Saraaaaa!! to te esperandooooo bjs

      Excluir
  5. Nossa, Wellem!
    Como passou rápido!
    Venho acompanhando seu blog desde o ano passado, apesar de não ter comentado antes!

    Gostoso, não? 70 dias! Que os meus não sejam tão breves assim!

    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindasssssss!
    Que Sonho!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? O curso que vc está fazendo na universidade você quem procurou ou a família indicou? Beijooos e adorei o blog !

    ResponderExcluir
  8. Aiii como é bom ler posts entusiasmados igual o seu
    minha saga ta na parte de procurar familias!
    hahahahha
    espero conseguir logo o Aupair!!!
    fiz a primeira entrevista por telefone e hoje terei a segunda com a mesma família!
    coração a mil!!
    Parabéns pelo blog!!!!
    ps. tb quero continuar academia qnd chegar ai, é muito caro?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Gabriella !! Vai passar rapidinho sim.. vc vai ver ! beijos

    ResponderExcluir
  10. Talita sua lindaaaaaa... mto obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Jessica o curso foi eu quem escolhi !!! *-* obrigada

    ResponderExcluir
  12. Que legal Hellen !!!!! Boa sorteeee, beijos

    ResponderExcluir
  13. Primeiro: VOCÊ TÁ LINDA!!! :)

    Segundo, só falta minha carteira para eu iniciar o processo ( ja tenho tudo) , vou fazer a prova daqui a duas semanas. Espero até julho estar em terras americanas, DC seria ótimo!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Carol !!! Vem sim... DC eh maravilhoso! Beijos e boa sorte no processo.

    ResponderExcluir
  15. wellem, muito legal seu blog!!
    é otimo pq vc mantem atualizado :)
    estou a ponto de dar entrada no processo, e pretendo fazer isso pela CC.
    mas tenho uma unica duvida sobre a agencia, que só uma aupair que foi por ela, e ja esta nos usa pode me responder. Por isso eu queria pedir para ti falar um pouco disso em um dos teus posts: como sao os meetings?

    ja vi varias meninas reclamando que as lccs pegam no pe das meninas que n participam, e que eles sao sempre em finais de semana, o que acaba estragando planos de viagem, por exemplo. E ai, tu que é uma menina de bem com a vida, sem rancores hehe pode explicar?

    obrigadaa, e que teu ano de au pair continue sendo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Wellem
    Adorei seu blog, está muito lindo! A playlist então está maraaaa hahahaha
    Estou indo pra Maryland em junho, quem sabe não nos encontramos?
    Continue escreveendo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Wellem, adoro seu blog ! Estou sempre esperando seus post. Continue sempre postando :) Eu também tenho um blog (está só no começo) .. http://dearintercambio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Betinha Queiroz10 abril, 2013 16:52

    Oi Wellen,

    Conheci seu blog ontem e já estou te acompanhando (vi todos os posts..).. Adorei seu forma de expressão e tbm sua empolgação com tudo... eu mesma estou empolgadissima pra ser uma Au Pair (decidi há pouco tempo), vou começar o inglês desde o básico, mas como tenho um incentivo maior agora acho que é o mais importante...

    Gostaria que fizesse um post sobre cursos de inglês (vi q fez Wizard, é o q estou querendo), dicas, enfim...

    Grande bjo e divirta-se (não esquecendo de nos contar as aventuras na terra do Tio Sam ;))

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...