quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Outubro 2014 - The special month

Oi pessoal!!! Eu sei que no post anterior prometi que o proximo post seria " O que trazer na mala?",  mas é que o mês de Outubro foi tão lindo e especial pra mim que quis compartilhar com voçês antes de qualquer coisa.
Ps: Estou terminando o post " O que trazer na mala" e vai estar no blog em breve!  =)

Quem acompanha meu Facebook e Instagram já sabe da novidade.

Minha amiga BIA SANTIAGO é fotógrafa e pra quem me conheçe  sabe que eu AMO foto! Conversei com ela e disse que queria fazer umas fotos com meu namorado agora no fall ( pq eu amo o fall), ela concordou .
Escolhi fazer o ensaio num dos meus lugares favoritos aqui : a vinícula!!!! E Bia deu a ideia de fazermos algumas em Georgetown tb.

O sábado chegou, fomos para a vinícula e comecamos o ensaio. Nunca tinha visto aquela vinícula tão linda!!!! As árvores, folhas... Ahhhh o FALL!!!!!

E em baixo de uma árvore durante as fotos , Ryan se ajoelhou, abriu a caixa do anel e disse :

- You are the most amazing woman I've ever met! I love you and want to spend my life with you.
- Do you want to be my wife?

Gente, SÉRIO! Eu fiquei em choque! Começei a chorar!!!!!! E em meio ao choro eu disse: YES!!!!!
Que momento mais mágico e lindo da minha vida. Ryan é o meu príncipe!!! E eu acredito muito naquela quote "what's meant to be".

E o mais especial de tudo? Bia fotografou tudo! Vou compartilhar com voçês!!

 ( Essa foto eu ainda nao tinha visto o anel, eu tava fazendo pose pra Bia tirar a foto achando que era parte do ensaio haha ) 









Vou deixar o contato da Bia aqui pra quem quiser!!!! Ela é uma super profissional e querida! O Facebook é Bia Santiago Fotografia :-) 

Esse ano decidimos fazer algo diferente no Halloween. Ryan e eu fomos para Cox Farm.
É uma fazenda com plantação de pumpkins!! Tem muita coisa típica de halloween e fall. Apple cider, popcorn, hot dog, algodao doce, eles tem fogueiras espalhadas e vc assar os marshmallows e fazer smores. :-):-):-):-)  Vale a pena! 











Fico muito feliz de poder dividir com voçês , todos esses momentos especiais para mim. Espero que vcs tenham gostado do post!!! XOXO 

Instagram : wellem.chagas

16 comentários:

  1. Wellem,

    What a cute proposal!! OMG - Congrats...

    Bia santiago mandou muito bem nas fotos... (apaixonada por fotos)

    Seu boy foi muito cute no pedido, - Emoção só de ler hehhe

    http://aupair-memory-lane.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!
    Que história mais lindaaa meu Deus, que sonho heim! Ser pedida em casamento...então quer dizer que vc está noiva, é isso mesmo produção? hahah imagino como deve estar o core.
    Parabéns e boa sorte nessa nova etapa da vida!!
    Beijos..

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oin que lindoooo!!!
    Nossa quase morri, imagino como você ficou na hora! Que super emoção!
    Wellem quando que você volta! Estou curiosa pra saber como as coisas vão ficar agora!
    E parabéns pelo noivado! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Obrigada :-) Nem eu sei ainda como vai ficar, mas vou postando no blog! Xoxo

      Excluir
  4. Ai que lindo Wellem! Meus parabéns pelo noivado! E tenho que dizer: vc é muito sortudaa! Parabéns mais uma vez! E estou esperando o post sobre o que levar na mala HEHE
    Beijos
    PS: Agora que o coração aperta na hora de vir... mas com certeza em breve vc volta hehe

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindo, lia seu blog antes de você ir e olha agora! Hahaha mil felicidades pro casal! Amei a foto do anel escondido que fofura ♡ Curiosidade, a Bia fotografa (arrasou inclusive) sabia do plano dele? Haha

    ResponderExcluir
  6. Clara , Bia sabia sim!!!!! Ele ja tinha tudo programado c ela!!! :-) obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oie Wellem,
    Nossa que lindo!! Adorei o plano dele.. Nada como ter tudo fotografado assim pra poder guardar pra sempre essas lembranças.. *-*
    Felicidades pra vocês.. Mal posso esperar pelos próximos posts.. :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!!!! Sim eu tb amei! Achei que ele foi muito criativo. :) Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Muito legal seu blog, achei ele sem intenção , buscando outra coisa sobre o programa. Estou lendo tudo desde o comecinho rs ...
    Está de parabéns pelo blog, você escreve muito bem .

    :D

    ResponderExcluir
  9. Oiii... Li seu blog todo em um dia!! Gente, ameeeei tudo o que vi!!
    E esse post em especial está lindo!!
    Felicidades a vocês!
    Ano que vem embarco nessa aventura também... Espero que ela possa ser tão boa quanto a sua foi!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie !! Seja bem vinda!! Que bom que gostou do blog!!! Boa sorte no processo e aparece mais vezes aqui! Bjs

      Excluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...