quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Last post as an Au Pair

JANEIRO, 07, 2015

E muito dificil imaginar que ACABOU! E minhas host kids? E minhas viagens e amizades que eu fiz? Eh tudo um mix de feelings !!!!

Eu nao consigo resumir essa experiencia em uma palavra so.
O AU PAIR pra mim, foi a realizacao de um sonho, I meant de varios sonhos!!!

E eu posso dizer que depois de 2 anos, consegui realizar tudo o que eu queria.

-Melhorar o ingles
-Viajar
-Fazer novas amizades
-Viver uma nova experiencia

E pra minha sorte, conhecer meu amor !!! Ryan  
Eu tive uma host family boa, (nao perfeita), mas que me tratou muito bem, sempre respeitou minha privacidade, aceitou meus erros e sempre reconheceu meus acertos e fizeram com que a minha experiencia como AU PAIR, fosse INESQUECIVEL.

Estou escrevendo este post com lagrimas nos olhos! Mas minhas lagrimas sao de felicidade e orgulho, aquela sensacao de dever cumprido sabe?

Eu vou sempre lembrar desse intercambio e de todos os meus leitores e amizades que eu fiz.
Pessoas que sempre acompanharam meu blog, meu facebook , pessoas que eu nao conheco pessoalmente mas que de alguma forma sempre torceram por mim!!! Obrigada!!! VOCES SAO DEMAIS !!!!

Quando eu criei esse blog, pensei em cada um de vcs, em cada duvida que eu tive, em cada experiencia que eu quis dividir!!!! Muito OBRIGADA a todos que acompanharam o meu blog, as minhas aventuras!!!!! Voces fazem parte da minha historia!!!!

Pera, deixa eu pegar um lenco!

Pronto!


Aqui estao alguns dos melhores momentos dessa minha experiencia!








E agora vem a surpresa! 

Eu nao volto mais para o Brasil, pois em uma cerimonia pequena Ryan e eu nos casamos.  
Nosso big wedding vai ser no final deste ano, no Brasil!
Eu nao podia estar mais feliz!

E assim que acaba a melhor experiencia da minha vida. 

Xoxo, Wellem



Meu blog continuara !!! Meus posts serao publicados toda sexta feira! :) 
Se vc tiver algum assunto que gostaria que eu escrevesse sobre, deixem nos comentarios!!!


30 comentários:

  1. Poxa amei muito o seu blog, parabéns!!!
    Pena que nao dá pra assinar via e-mail :'''( ... (Eu nao tenho muito tempo em abrir blogs para ver atualizacoes, por isso eu assino é mais facil pra mim rs)... Mas mesmo assim farei o maximo para te acompanhar aqui!!!
    Parabéns e que Deus abençoe mais e mais o casamento de voces!!!
    Ass: Sabrina Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Sabrina! Eu vou mudar o blog um pouquinho e talvez descubra como fazer para vcs assinarem por email. ( sou muito leiga em blog, rs) Muito obrigada pelo carinho! E nao deixa de passar aqui hein? Xoxo

      Excluir
  2. Ahhhh Wellem, estou tãããão feliz por vc!
    Seu casamento realmente foi uma SURPRESA, vc estava lindaa.
    Que Deus abençõe essa união, e espero te conhecer um dia pessoalmente já que vai continuar morando no States.
    Fiquei feliz tbm por não para de escrever aqui no blog!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Uauuu caraca, até eu meio que cho...quer dizer, caiu um cisco aqui no meu olho ='( HAHAH
    Nossa, que experiencia incrivel a sua né, espero passar o mesmo, ter essa experiencia inesquecivel mas para o lado bom, são experiencias assim que a gente se inspira.
    Boa sorte na nova vida, vou continuar acompanhando.
    Beijao!!
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara sua linda!!! Muito obrigada, e to aqui torcendo para que todas voces tenham uma experiencia igual ou melhor que a minha! xoxo

      Excluir
  4. QUE LEGAL WELLEM!
    Confesso que senti sua falta, de vc postar. mas imaginei que vc tava curtindo o finzinho de tudo.
    Fico muito feliz por voce, mesmo sem te conhecer, porque completar dois anos de au pair é pra poucas. E achar o amor da vida por ai é pra menos ainda hehe
    Então meus parabéns pelo casório!!!
    Ainda bem que voce vai continuar com o blog, é muuito útil pra nós!


    Bejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuara lindaaaaaa!!! Im so sorry!!!!!!!! Mas agora os posts serao semanais , toda sexta feira!!! Te espero por aqui!!! Muito obrigada pelo carinho !! xoxoxo

      Excluir
  5. Wellem,
    Parabens - Não é uma jornada fácil e imagino o quão orgulhosa você está e as pessoas ao seu redor.
    Sempre acompanhei seu blog e agora não será diferente...
    Good luck
    See you
    :D

    ResponderExcluir
  6. Wellem desejo a você tudo de bom nessa bova etapa de sua vida Parabéns mesmo de coração torço por vc Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que linda!!!!!!!!! Muito obrigada Daiaaaaaaa!! saudades de vc xoxo

      Excluir
    2. Tbem sdds de vc e super feliz por vc ...

      Excluir
  7. Nossa Wellem, parabéns! Que surpresa! Mas ao mesmo tempo imaginava q fosse ficar por aí. Imagino o quanto feliz deve estar pelas suas realizações e acontecimentos. 😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda!!!!!!! Que saudades de vccc!!!!!!!!! Muito obrigada por fazer parte da minha vida. xoxo

      Excluir
    2. Saudades de vc tbm, quando vier pra cá, avisa, pois estou em Catanduva de novo. Bjos😊

      Excluir
  8. Wellem até chorei com seu post! Fico imaginando como vai ser quando chegar a minha vez de deixar a HF!
    Mais pelo menos vc não volta pro Brasil e vai poder visitar eles!
    Parabéns pelo casamento!!!! Tava lindo! E vcs dois fazem um par perfeito!
    Daqui alguns dias chego ai no Eua embarco em Abril e vou pra Annapolis,MD pertinho de vc!
    Como sempre acompanhei seu blog espero que possamos combinar algumas! Hehehe para compartilharmos experiências!
    Boa sorte nesta nova etapa da sua vida!
    Bjs

    Camilasaupairs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Que coisa boa, Anapolis é lindo, cidade charmosa. Ficarei muito feliz de te conhecer! Xoxo

      Excluir
  9. Parabéns pelo casório!!! Mtas felicidades beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Wellem.
    Cara, tô muito feliz por você. Parece até que foi uma experiência pessoal minha que se realizou. Seu blog e de mais outras duas meninas serviram muito de inspiração pra eu decidir mesmo se queria ou não fazer esse intercâmbio. Muito obrigada pela sua disponibilidade em responder as perguntas e os comentários sempre. Sem contar na enorme fonte de informações sobre au pair que esse blog se tornou. Você com certeza fez diferença não só na vida da sua hf, como também na vida de algumas meninas que com certeza assim como você ficou, agora ficam olhando blogs e sonhando em um dia realizar tudo isso. Desejo toda felicidade do MUNDO pra você e pro Ryan, que vocês sejam MUITO felizes nessa nova etapa da vida e que todo dia seja um novo dia cheio de alegrias, realizações e muita saúde pra viver experiências novas e inesquecíveis. Um grande beijo e fica com Deus. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super emocionada com o seu comentario!!!! Super querida, muito obrigada pelo carinho xoxo !

      Excluir
  12. Que lindo. Só não chorei com seu post porque não to sozinha aqui hahaha.
    Mas, pelo jeito seu ano de Au Pair foi maravilhoso. Eu rescém estou online, não quero criar expectativas, sabe? Só que não adianta eu sou muito sonhadora e sonho com tudo isso que aconteceu com você!!
    Parabéns menina e boa sorte daqui para frente, tudo será maravilhoso para você :D
    Beijooooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso Adriane! Boa sorte no processo e que vc tenha uma EXPERIENCIA melhor ou igual a minha. Xoxo

      Excluir
  13. Oi Wellem!
    Leio o seu blog há algum tempo, mas acho que nunca comentei! Em primeiro lugar parabéns pelos 2 anos de au pair, como ex-au pair eu sei que não é fácil! Que Deus abençoe a união de você com o seu marido e saiba que muitos outros desafios virão daqui para a frente, mas quando se tem alguém que te ama e te dá apoio tudo é possível!!!
    Muitas felicidades e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Muito obrigada. Dei uma espiadinha no seu blog , to te acompanhando :) meu sonho ir pra California, uns dos roteiros que eu ainda nao fiz.

      Excluir
  14. Casadaaaa!! Que lindaa!!!
    Parabéns Wellen!!! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Oieee... Felicidades!!!
    Adorei as fotos!!! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...