quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Agosto 2014

Oi pessoal! Tudo bem?  Estou aqui hoje para contar sobre o mês de Agosto.

Eu sei que é muito clichê gente, mas como o tempo passa rápido!!!
Me peguei outro dia  vendo os meus primeiros posts aqui do blog, e tive uma sensação tão boa de rever todo o meu processo até aqui e ao mesmo tempo um sentimento de tristeza de pensar que já estou quase no final dessa jornada. Cansa? Demais!!! Mas vale a Pena cada segundo!!!

Se eu pudesse, faria tudo outra vez.
Meu segundo ano e minha jornada como Au pair  se encerra dia 07 de Janeiro de 2015.
126 dias left! 

Nesses quases dois anos eu tive a oportunidade de  conhecer lugares incríveis.

Onde eu ja estive :

- Nova York, NY
- Dallas, TX
- Great Falls, VA
- Baltimore, MD
- Miami, FL
- Key West, FL
- Boston, MA
- Philadelfia, PA
- Atlantic City- NJ
- Virginia Beach, VA
- Kitty Hawk, North Carolina
- Orlando, FL ( Disney)
- Chicago, IL

10 Estados diferentes. O que eu ainda esta faltando é a California, o que eu ainda não sei se vou fazer.

***************************************************************

Como já contei aqui antes, eu conheci um boy aqui e estamos em um relacionamento desde ano passado. Eu não costumo falar muito dele por aqui. Mas mês de Agosto completamos um ano de namoro.  \o/
Para  celebrar, ele me levou para o cirque du soleil na area VIP.  Gente, cirque du soleil já é bom, area VIP  então , bom DEMAIS.
Quando chegamos lá, havia um cocktail hour., com direito a champagne ,
comida e sobremesa.  Bebemos e comemos até o espetáculo começar.  Infelizmente, eles não permitem fotos  e nem videos :/
Mas foi simplismente, sensacional!


Meu lindo e eu 

Este mês eu também fui conhecer a linda cidade de Chicago-IL. Gente que cidade maravilhosa! Voltei para DC mas querendo ficar lá hahaha.

Pra quem quiser saber, eu fiquei no hostel Getaway Hostel Chicago e eu não gostei muito.

Pontos negativos:  A localização não é das melhores,  a beliche onde eu dormi balançava muito, juro eu  achei que fosse despencar enquanto eu estivesse dormindo.

Pontos positivos: O café da manhã foi OK, e o pessoal que trabalha lá, muito gente boa. Te ajudam com tudo.

Paguei 85$ por dois dias.

O transporte  público é bom e taxi um ABSURDO! Fica a dica.

Millennium PARK. O parque mais famoso de Chicago!!! 


 O famoso The Bean 



Marcella leitora do meu blog, chegou aqui no EUA tem 3 meses e mora em Boston area como au pair. Ma fiquei muito feliz de conhecer você pessoalmente e ter sua companhia em Chicago. :-) 


Sky deck é uma plataforma de vidro há 103 andares. O ponto turístico mais visitado de Chicago.



 360 Chicago, fui visitar a noite! Vista muito linda!!!! 


Eu fiz sky deck de dia e 360 Chicago a noite. Mas se voçê quiser fazer apenas um, faça sky deck. 

Giordanos é a pizzaria famosa de Chicago. Honestamente eu não gostei e achei caro. A pizza parece uma torta e a massa estava bem dura. Tamanho médio aprox $25. 

,

Chicago Theater 

Navy Pier é lindo. Tem que visitar!!!! 




Também fomos visitar a linda e famosa fonte de Chicago.



Na viagem também conheci a querida da Tainá que mora em Connecticut. Amei conhecer você! 

Fomos para um barzinho a noite



Depois de quase dois anos morando aqui em Washington-DC, fui conhecer o famoso National Harbour. Confesso que fiquei triste por não ter ido antes. É lindo demais!!!



E pra fechar o post BRAZILIAN DAY NOVA YORK 2014.  Este ano veio Daniel, Ivete Sangalo  e  Caua Reymond.
Meu boy foi comigo, encontrei minha  amiga Rozania. Infelizmente eu tive que voltar para casa mais cedo e não consegui encontrar todo mundo que eu queria. Mas em contra partida, conheci a querida da Gisela, ela tem blog também e agora é ex Au pair. Amei ter conhecido voçê pessoalmente Gi. Fiquei muito feliz com as notícias!!!






Por hoje é só, gente!!!! Ótima semana para voçês!  xoxo

 Dúvidas? Deixem nos comentários.
Facebook : Wellem Chagas
Instagram: wellem.chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...