quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Outubro- 9 meses de EUA

Oi gente lindaaaaaaa !!!!!!! Tudo bem com vcs?

Bom hoje vou contar um pouco sobre o mes de Outubro.

Ahhhhhhhhhh o MES DE OUTUBRO! LINDO, LINDO E LINDO !! Gente to apaixonada pelo FALL! As arvores ficam taooo LINDAS!!!! 

Nove meses de EUA e eu ainda me lembro como se fosse ontem quando cheguei aqui. O tempo passa taoooo depressa!!! 

Mas vamos as novidadessss!!!! 

Turistando por DC com a minha best INARA e aproveitando os ultimos dias de calor nesta cidade.

#The Washington Monument

#War Memorial



Fala serio, nao tem como nao amar DC.

Depois de 9 meses de EUA decidi tirar minha habilitacao daqui. Aqui cada estado tem suas proprias leis e regulamentacoes. 

Pois bem, como eu ja tinha habilitacao no Brasil e a PID (Permissao internacional para digirir), eu so precisei fazer um teste de questoes multipla escolha, incluindo placas e regulamentacoes.
Obs * Isso aqui em DC, pq minhas amigas de Virginia e Maryland mesmo tendo habilitacao do Brasil e PID, tiveram que fazer teste teorico e pratico. 

Minha host imprimiu o manual, eu estudei eeeee PASSEI!!!!! \o/ 
Foram 23 questoes, eu acertei 20. E o mais legal disso tudo, fica pronto na hora e vc so paga 44 dolares. Quanta diferenca do BRASIL ne?! 

Continuando....

Outono chegou por aqui minha gente!!!!! Confesso que eu to AMANDO. Eh tudo taooooo LINDO !!!!




Agora o mais esperado! HALLOWEEN!!!!!!

Gente eu SIMPLISMENTE AMEI o HALLOWEEN.

Aqui as pessoas levam muito a serio, decoram suas casas, compram fantasias e tudo mais. E abobora eh o que vc mais vai ver nesta epoca! hahahaha




Casa dos vizinhos!!! 


Minha casa e minhas host kids! Primeira foto do Lachlan por aqui!!! \o/ 




Geralmente as festas de halloween para adultos ocorrem um final de semana antes ou depois do dia do halloween.
Fomos para uma halloween party no MACFADDENS. E foi TOP!!! Varias fantasias legais !! Minha fantasia foi de milindrosa. \o/ 




HAHAHAHAHAHHAHAH





 No dia 31 mesmo eh mais para as criancas, que saem nas ruas pedindo trick or treat. Meus hosts sairam junto com as minhas host kids e eu fiquei na porta de casa entregando doce. HAHA foi bem legal!!! 

HOST PARENTS! \o/ 


HOST KIDS AND HOST DOG! 


  Tadinha, ate a AURORA entrou da danca! HAHAHAHAH 


Eh isso genteee!! Espero que tenham gostado do post !!! Quero comentariossss! xoxo 

16 comentários:

  1. Muito legal parabéns!!!
    Cada dia com mais vontade de estar aí!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindo DC....
    Deu vontade de pegar um avião e aterrizar por lá!!!!!
    Adorei o post, amo tb o Outono, pra mim é a melhor estação!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já sou apaixonado pelo Outono e por DC antes mesmo de conhecer!
    Gente, o que são suas kids? lindaaaaasss!! Parabéns pelos 9 meses, e foi mto rápido!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Demais!! Lugar lindo! Decoração linda também!!! Suas kids devem ser umas fofuras!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que tuuudoo Wellem, parabens pelo blog muito lindo e super gostoso de ler ^^ , o Outono ai deve ser otimo mesmo mas o Inverno aaaaa esse eu sonho *-* neve e neve s2 , que demais o Halloween a party ... ai amei tudo kk beeijos

    ResponderExcluir
  6. Qual a fantasia das kids? Que legal Wellen!!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dee!!! Entao a da Vivian eh abelha e a outra eu nao lembro ,mas eh algo de algum filme!!! Hahaha

      Excluir
  7. Adoorei suas fotinhas do halloween, decoracao =D
    Tem nocao q ja ja faz 1 ano q tamos aqui? so crazy hehehe

    ResponderExcluir
  8. Eiiiii, 9 meses??? Não acreditowwww! Manow, passou voando... caramba!! Olha, não tenho mais FB, mas a página e o blog continuam, ok?! Me faz um favor? Quando vc puder... posta meu último post no grupão, please!! Fiquei mega feliz em ver as suas fotos... beijos da Amiga do Tio Sam, Tarci

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...