segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Novembro 10 meses de EUA

Oi gente tudo bem?! Desculpa pelo atraso no post massss meu notebook parou de funcionar e eu tenho que resolver isso ainda entao estou fazendo esse post pelo celular. Let's try it. Bom vou falar dos acontecimentos deste mes. Thanksgiving, viagem pra Boston, black Friday e jantar brasileiro. Comecando pelo thanksgiving. Como todo mundo sabe eh um feriado muito importante aqui no EUA, geralmente as familias e amigos se reunem para celebrar e agradecer. Claro que isso inclui muita comida e o famoso turkey. Minha host family viajou e para a minha alegria fiquei 10 Dias off! lol Foi quando planejei o jantar brasileiro e a viagem pra Boston. O jantar foi muito bom. Fizemos strogonoff de frango, arroz, batata palha, salada, pao de queijo, guarana e de sobremesa brigadeiro. Foi o melhor thanksgiving ever!!!
Black Friday. Eu e 2 amigas fomos para a TARGET, tinha fila mas nao estava gigantesca. Comprei roupa e de eletronico uma camera fotografica da Canon. Thats all.

Jantar brasileiro :-)



Viagem para Boston-MA.

Adorei Boston, cidade linda!! Mas pensa num frio haha
Pude rever as lindas Duda e Ana Lucia e minha amiga Indiara. Foi bom demais !!!!Visitei Harvard, public garden entre outros lugares. Segue fotos :-)




 Harvard 


  Ana,Indiara,eu e Duda



Dicks last resort. Restaurante bem legal 




Por hoje eh isso gente.Espero que voces tenham gostado do post, comentem!!! Ate o proximo post. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...