sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Setembro- 8 meses de EUA.

Oi genteeeee! Tudo bem com vcs? 

Neste post irei falar sobre a minha decisao de extensao e a minha viagem para o Brasil.

Extensao

Momento dificil na vida de toda au pair. Ficar ou voltar pro Brasil?

Basicamente, os motivos que me fizeram estender foram:

- Ingles. Eu melhorei MUITO o meu ingles desde que eu cheguei aqui, mas ainda sinto que tenho muita coisa pra aprender. 
Nao quero voltar para o Brasil com a sensacao de um ingles, mais ou menos! 

- Sonhos a serem realizados.

Um dos meus sonhos eh conhecer a Disney e Las Vegas. E infelizmente ainda nao sobrou tempo e nem dinheiro pra isso.

E eu tambem pensei, WTF? Eu tenho apenas 22 anos !!!  E no fundo, meu coracao dizia que eu ainda tinha muita coisa pra fazer aqui.

Ok. Decisao tomada! Agora vem a parte mais dificil.

Trocar ou nao de familia? Estender por 6, 9 ou 12 meses???

Eu estendi com a mesma familia e por 12 meses! 

Porque com a mesma familia???

1- Eu sou loucamente apaixonada pelas minhas  host kids.

2- Meus hosts sempre me trataram muito bem.

3- Eu sempre tive TODOS os finais de semana e feriados OFF. ( Exceto quando eu faco babysitting-extra money). 

4- Eu AMO Washington-DC \o/ 

5- Ja estou acostumada com tudo e todos aqui. 

6- Nao quis trocar o certo pelo duvidoso!

Porque 12 meses???

Facil ! 

Pq o tempo VOA! E eu achei que 6 ou 9 meses nao seria suficiente para as minhas aventuras! ;)

Viagem ao Brasil.

Ahhhhhh meu Brasil brasileiro!!!!!!!! Como foi  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O rever toda a minha familia e meus amigos. Ser abracada e me sentir tao amada! 

Comer coxinha, pastel, feijoada,churrasco, panqueca, pamonha e por ai vai !!!! Acho que eu engordei uns 2 kilos essa semana que fiquei la. hahahahaha

Foi tudo muito lindo enquanto eu estava la, mas me despedir de todos novamente foi muito dificil! :(

Me segurei ao maximo para nao chorar na frente dos meus pais, mas quando entrei na sala de embarque desabei, chorei horrores e chorei mais ainda lembrando que poderia ter sido a ultima vez que vi meu avo, pq ele ta bem doente. 

Mas fora  isso, a viagem foi incrivel e me renovou! 



 Meu pai e eu ! 


  Eu cantando com ele! Maior amor deste mundo


 Minha mae e eu. Minha rainha.


 Amigas lindas!




8 comentários:

  1. Oie Wellen, que legal que vai ficar mais um ano, é, trocar o certo pelo duvidoso é muito complicado, melhor é ficar com as pessoas que você já esta acostumada, como conseguiu viajar para o Brasil, pode?

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Naty desde que seu visto esteja valido, e vc viaje 2 meses antes dele expirar. No caso eu paguei 1 semana de ferias eu fui! :)

      Excluir
  2. Ela é a sua irmã mais velha né? rs

    Muito bom seu post Wellem, parabéns pelo retorno do blog, gosto muito do seu blog =). Continue postando, please.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Todo mundo diz isso Larissa. Obrigada querida, com o apoio de vcs, vou postar sempre!!! beijos

      Excluir
  3. 12 meses? Ohh haha Boa sorte =))) Mais experiencias por vir!! Extendi so por 6 hehehe... eh nox de novo em 2014 =D Bjoca!

    ResponderExcluir
  4. Wellem vc eh a cara da sua mae!
    Conta mais dessa viagem pro Brasil? Quanto gastou, questoes de visto...enfim, to pensando em ir pra la tbm, preciso de ajuda! rs
    Bjos

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...