terça-feira, 23 de abril de 2013

What's up?

Ola galerinha do meu Brasil varonil !

Estou aqui para contar para voces os ultimos acontecimentos e nao fazer mais um post quilometrico !!!

Primeiramente quero agradecer o carinho de todos voces! Tenho recebido muitas mensagens e comentarios, fico muito feliz em poder compartilhar tudo isso com voces.

Voces sao a minha maior motivacao para escrever !!! *-*

Hoje completo 106 dias aqui !!! aeeeeeeeeeeeeee \o/\o/ \o/

Posso afirmar que ja aprendi muita coisa, conheci varios lugares, mas ainda tenho muito a fazer aqui !!!!!!

Vou contar sobre o meu final de semana !!!

Sexta-feira !

Fui jantar com uma amiga no public ,nada demais ! Estava chovendo horrores aqui! rsrs

Sabado!

De manha fui pra academia ( pq eu sou health ne rsrsrs )

A tarde fui encontrar as minhas lindasssssss no shooping em Arlington,VA !

Finalmente depois de 3 meses conseguimos nos reunir.

Bia, eu, Inara e Marli. 



Bia colocou o status de TARDE DA FOFOCA! hahashduahsduahdsuhasduhausdh

Bia e eu fomos a uma lanchonete tipicamente americana ( me senti num filme), chamada Johnny Rockers compramos um MILK SHAKE de CHOCOLATE com sabor de BANANA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadas a parte!

 Segue a foto.

 



Depois fomos para o apartamento da MARLI. 

E ficamos tirando onda na sala de cinema que tem la ! Pobre vc ja viu... kkkkkkkkkkkk



 It was a NICE DAY ! Thank you girls. 

Domingo combinei de almocar com algumas novas amigas.  Tamy e Kamilla

Tamy chegou faz pouco tempo tambem, Kamilla ja esta aqui ha 9 meses. \o/ 

Fomos para o Hard Rock ! 


Tamy, Kamilla e eu ! 

Depois fomos visitar o Arquivo Nacional! Pena que nao pudemos tirar foto! :( 



I loved to meet you girls!  \o/ 

*****************************************************************************

Gostaria de pedir sugestoes para a minha playlist !!!!! 

Se vc tem uma musica que gosta ou que marcou o inicio, meio ou fim da sua vida de AU PAIR! 

Please, let me know !!!!!!

Beijinhos a todos e ate a proxima! 

3 comentários:

  1. jason mraz - 93 million miles ;))

    ResponderExcluir
  2. Oi Wellem!
    Adoro seu blog (primeira vez que comento, vergonhaaaa) e sou aspirante a au pair. Fiz um blog tbm, p manter amigos e familia atualizados qnd eu for. Posso colocar seu blog nos links de blogs q leio? =)
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Seja vem vinda Inaie! Com certeza! Bjs

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...