sexta-feira, 19 de abril de 2013

I am back people !!!

Nossa nem sei como comeco esse post !! Tanta coisa pra contar! hahahahahahahaha

Entao se vc nao tem paciencia, nem comece a ler , pq o post vai ser quilometrico ! HAHAHAHAHAHAHAHAH

Desde ja peco desculpas aos meus leitores assiduos !!! 

Tive N motivos para deixar o blog abandonado! Tive 2 semanas de SPRING BREAK com as minhas meninas e minha familia nao foi viajar pelo fato da minha host mom estar gravida !!!

Entao foram 2 semanas de muito trabalho e juntou que eu estava terminando meu curso na Georgetown e precisava entregar 2 trabalhos. Nossa foi so correria, agora estou mais tranquila novamente. 

So, KEEP CALM pq eu vou contar tudo pra vcs !!! 

******************************************************************************

Depois do Sain Patrick's Day !!!

Foi tudo bem tranquilo, tirando o fato de ser spring break ! Mas Wellem o que eh essa tal de Spring Break que todo mundo fala? 

Spring Break eh um recesso escolar de uma semana ou mais durante o ano letivo no inicio da primavera.

Anyway guys, eu sobrevivi !!!! 

*******************************************************************************

Smithsonian National Zoo.

No final de semana, eu e minhas amigas fomos visitar o Zoo de DC !

Eh simplismente AMAZING !!!!!!!!  A principal  atracao eh o PANDA. Pensa numa coisa mais fofa e gostosa desse planeta, sim eh ele. 











********************************************************************************

Welcome Spring !!! 




( Campus Georgetown University) 

*********************************************************************************

3 meses de E.U.A !!!!!!


Sim pessoas! Ja estou aqui ha 3 meses !!!  

E pra comemorar  fui no The Grill From Ipanema comer FEIJOADA.

Ahhhhhhhh que deliciaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!  Conheci mais duas brasileiras , Marcia e Dani! Duassss fofasssss!! Adorei conhecer vcs girls! 



Awesome Sunday !!!


*********************************************************************************

Cherry Blossom Festival / Duda e Ana in DC !!!!!!!


Cherry Blossom ! O que eh ?

Cherry Blossom eh uma arvore tipica do Japao. Em 1912 o Japao deu 3020 arvores para os Estados Unidos como um presente para celebrar entao a crescente amizade das nacoes.

Entao todo comeco de primavera aqui em DC eles fazem o festival da Cherry Blossom com direito a desfile e tudo mais !!! 

No ultimo final de semana do festival,  recebi 2 visitas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S aqui em DC.

Duda e Ana Lucia!  A Duda eu ja conhecia pq ela embarcou comigo a Ana eu conhecia so pelo facebook e skype !!!

Ameiiiiiiiii a visita das duassss!!! It was a great time !!!!!!!!

Cherry Blossom Parede! 


Duda in DC !








Mostrando o melhor de DC pra Duda !!!




Cherry Blossom Trees !




Museu do Holocaustro 





Depois do Museu , encontramos Marli, Bia e Ana na casa Branca!!!!



Ameiii demais conhecer voce!!!!!!!! 

Depois almocamos, Ana voltou para o hotel pq tinha uma festa a noite e Bia, Marli, Duda e eu continuamos turistando !!! 









A noite Duda e eu fomos para uma baladinha!!! 



********************************************************************************

No outro dia, continuamos a TURISTAR! 

Os pontos forao ! Arlington Cemetery, Pentagon e Museu de Cera !!!!







Depois do Cemetery e Pentagon ! Encontramos Bia e Marli e fomos almocar e museu de cera! 








Sim o final de semana foi muito agitado !!!!!!!! Mas foi DEMAIS !!!!!!!!!! 

Terca-feira 16 de Abril conclui meu curso na Georgetown !!!

Meu Primeiro diploma americano !!!  Mais uma conquista! 
Obrigada meu DEUS 



Ontem fui no cinema com a minha amiga !!!! Assisti Olympus has fallen ! O filme eh muito bom , porem mostra o ataque da Coreia do Norte em Washington ! Me arrepiei em varias cenas do filme, principalmente quando eles batem o aviao no The Washington Monument e o derrubam! 

Tensooooooooo !!!!!!!  hahahahahhaha



Bom pessoas, por hoje eh so ! kkkkkkkkkkkkkk

Um grande beijo e ate a proxima !!!!!!!!





10 comentários:

  1. Amei Wellem, continue postando que eu estarei sempre por aqui, reading and dreaming =)

    ResponderExcluir
  2. Ain que saudade de vc atualizar o blog.
    Vê se não fica mais tanto tempo sem postar hein rsrs

    Adorei tudo que escreveu, as fotos... PARABÉNS pelo diploma!!!

    Conte-nos mais e mais, sempre que possível.

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Wellem lindona, não some tanto tempo assim não. Estavamos com saudades dos posts. Bj!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Wellem, adoro o blog e estou feliz que vc está de volta. Queria aproveitar e tirar uma dúvida, como se deu a questão do celular? Vc já chegou a levar o seu do Brasil? Sua família te deu um ou você comprou um? Se vc comprou quanto foi e qual operadora/plano vc escolheu? Desculpa por fazer perguntas tão íntimas, mas se vc puder responder vai ajudar muito uma Au Pair curiosa. Bjos do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Oba post novo!! Parabéns pelo curso
    Sempre q tiver um tempinho de nos contar as novidades estaremos esperando =D

    bjs
    Núbia Gonzaga

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito Lindo Wellen! Continue postando, estarei de acompanhando em tudo :) Hoje eu estou lendo, mais eu creio que logo, logo eu estarei escrevendo no meu próprio blog!

    ResponderExcluir
  7. Tem Au pair mais linda nesse mundo?( rs nem puxa saco)
    é a minha inspiração essa Wellem Chagas adoro os posts e a fotos dessa meninas rs!
    Parabéns por tudo que Deus te abençoe muito nesse caminho!
    Virei fã numero 1 desse blog rs!
    Bjos ate mais

    ResponderExcluir
  8. Ju Lima.. minha familia me deu um celular daqui pra usar... eles que pagam o plano! Eu nao trouxe celular do Brasil nao! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada meninas pelo carinho! Vcs sao a minha motivacao maior para escrever aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e veja só que mundo pequeno, você conheceu uma menina que morava aqui na minha cidade rsrsrs, a Márcia, um fofa né? Taaaalvez, se tudo der certinho mesmo, eu fique aí bem próxima de vcs! Você estuda o que? Fez curso de quê aí? me conta um pouco que eu fico curiósa rsrsrsr

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...