quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hockey Game e muito mais!!!

Olaaaa pessoal !!!!! 

Hoje vou contar para voces como foi o meu primeiro jogo de rockey aqui e deixa-los por dentro dos ultimos acontecimentos da minha vida auperiana. 

Bom , meu schedule eh sempre o mesmo ! Trabalho durante os dias da semana e tenho o fds off ! Thanks God! 

Mas como ja disse anteriormente minha host mom esta gravida de quase 9 meses, e o bebe pode chegar a qualquer momento! O medico disse que a previsao eh para o dia 06 de Maio, vamos ver ne! 

It's a BOY !!!!!!!! 

Mas Wellem e ai como vai ser ? Vc vai cuidar do bebe tbm?

- Pra quem nao sabe, no contrato tem uma clausula que diz que a AU PAIR , NUNCA, NEVER, EVER deve cuidar de um bebe com menos de 3 meses sozinha.

Entao minha host vai tirar a licensa maternidade e vai ficar os primeiros 3 meses em casa. Vou ajudar ela , of course. Mas so vou realmente cuidar do baby sozinha quando ela voltar a trabalhar. 

*********************************************************************************.
Hockey Game ! Capitals 

Quinta-feira passada, fui no meu primeiro jogo de Hockey aqui no EUA! 

Capitals X Senators 

Capitals eh o time de Washington-DC

Foi bem legal (tirando as brigas que teve) hahahaha, se vc pensa que so acontece briga em futebol brasileiro,  assista um jogo de hockey !

Enfim vale muito a pena pra quem gosta de esporte e quer vivenciar uma experiencia EXTREMAMENTE TIPICA AMERICANA. 

Mas infelizmente nao eh uma coisa que da pra fazer sempre , pq ? 

Pq somos AU POORS, e o ticket eh caro !!!

Eu paguei U$43 , era um dos ultimos lugares la pra cima. 

Uma dica : leve alguns SNACKS de casa , pq comida la eh muito caro !!!!!!!!! 

Eu levei porem esqueci da agua e acabei pagando U$5 em uma garrafa agua. Isso mesmo que vc leu, 5 DOLARES em uma agua. Quaseeeeee morriiiii !!!!!!!!

Mas tirando isso, estava tudo muito bom ! 




Inara e eu \o/

Mascote





O placar nao ficou assim nao, Capitals perdeu  :(


*********************************************************************************

Sabado foi aniversario de uma amiga, a Renata e o namorado dela (que tb eh brasileiro) chamou a gnt pra fazer uma festinha surpresa pra ela. Gente de verdade, foi muito bom !!!!!!! 

Musica e Comida BRASILEIRA !!!  EEEEEEEEEEEEE SAUDADEEEEE! 



Dancamos muito ! De Thrift Shop ate E o Tchan ! kkkkkkkkk ACREDITEM ! 



*****************************************************************************

Por hoje eh so gente !!!! Otimo restinho de semana a todos! Um grande beijo.

7 comentários:

  1. Ei Well!! quero taaaaaaaaaanto ir um jogo de hockey!! Eh um dos esportes mais violentos por aqui kk
    eu quero ir ver os Devils <3 aqui de NJ, tenho paixao mortal por eles ehehehehe
    Vai ficar pra proxima season porque essa ja ta muito cara, e ta no final!

    quero ir pra DC!!!! AHHH!! vamos marcarrr!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sarinhaaaaaaaaaaaaaa, vem me visitarrrrrrr!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana =) Aproveita muito por aí! Tô indo pra uma região bem próxima de vc, quem sabe daqui a um tempo não apareço aqui nas fotos do blog hahaha

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaa Janaa! Pra onde vc vem? beijossssss

    ResponderExcluir
  5. que legaal Wellem! aproveita muuito!
    linda fotos!
    quero muito ir pra área de DC tbm... quem sabe não viramos vizinhas hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha e depois o nosso futebol que é violento, rs
    Aguinha cara né? kkkkkkkkkkk
    Adorei as fotos ;)

    Estou te seguindo, me siga também. Bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. Wellen, foi mt bom conversar novamente com você, e o melhor? - Saber que conseguiu realizar seu sonho.
    Falar outra língua abre as portas e a mente tb, não é mesmo? Desde que comecei a cursar Inglês (WIZARD Catanduva tb) esse sempre foi meu sonho...ser Au pair. E falando com você , trocando informações... e vendo seu blog, poxa... é uma força e uma coragem a mais...Sem dúvidas!

    Espero conseguir ir a tempo. Mas acredite... você fez a diferença na minha decisão!

    Inveja boa de ver sua experiência aqui.
    Quem sabe não nos encontramos por aí, né?! rs

    Beijos, fique c Deus e td de bom pra vc aí!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...