domingo, 20 de janeiro de 2013

Primeira semana na familia !!! Eu sobrevivi !!!

Ola pessoas lindasssssss!!! Tudo bem com vcs????????

Hoje vim contar para voces como foi minha primeira semana aqui na casa da familia! JA????

SIMMMMMMM PASSOU VOANDOOOOOOO!

Basicamente minha rotinha aqui eh acordar... levar as meninas pra escola... ir buscar .... brincar.. dar banho...janta e to off !!! Super tranquilo.

Depois de 1 semana posso dizer que ja estou mais acostumada com as coisas aqui.

Com a comida, com o transito, com as pessoas, com o ingles e com o fato de eles nao almocarem que foi mto dificil pra mim ! hahahahaha
Posso afirmar que a primeira semana eh a mais dificil !!!!!!! Adaptacao eh mto dificil!!! Tem que ter muita forca de vontade e fe!!!!!!!!! 

 CONHECER PESSOAS E SAIR DE CASA!!!!!!!!!! ESSA EH A MELHOR OPCAO PARA ADAPTACAO E HOMESICK!!!!!!!

 APROVEITEEEEE!!! Vc esta num pais totalmente diferente ... pessoas diferentes e cultura diferente!!!!!!!

Conheca novos lugares... tire muitas fotos!!!! Nao fique socada no seu quarto na internet falando com as pessoas do BRASIL toda hora ... pq isso so piora a situacao!!!!!!!!

Foi exatamente o que eu fiz !!!

Como contei no post anterior conheci a CAMILA e a JULIANA!!! Elas estao me ajudando bastante aqui!!!!!!

Sexta feira combinei de sair com elas de novo...fiquei off era 6 pm ... desci para o meu quarto... tive Skype com meu pai e meu namorado.

Nesse meio tempo recebi uma mensagem da minha host dizendo mais ou menos assim

- I would like to take you to get your nails and toes done tomorrow to celebrate your first week. Would you like to do that?

Ownnnnnnnn SUPER CUTEEEEEEEEE!!!!!!!! sz Eu amei

Respondi .. depois tomei banho e fui encontrar as meninas no metro.

Nunca tinha andado de metro aqui... ate que foi facil!!! Tem mapa... eh tudo muito bem explicado.

Encontramos uma amiga da Juliana no metro ...ela eh da Africa do SUL...e tbm foi com a gente!!!! :)

Fomos para Adams Morgan em um restaurante brasileiro chamado The grill from Ipanema!!!  Restaurante MARAVILHOSO.... comida, musica e garconete BRASILEIRA!!!!!!!!

La vc encontra de coxinha a picanha !!! Muito bom mesmo!!!

As meninas comeram feijoada e eu pedi picanha.

Picanha + guarana + pudim de coco = U$ 38.49 !! CARO!!!!!!! Eh um lugar para vc ir de vez em quando... mas valeu a pena!!!!!!!

Picanha!!!!!!! Yummyyyyyyyyyyyyy


The Girls !!!!!!!!



No sabado ...acordei  e minha host me levou para fazer a unha!!!

Gente que lugar chiqueeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!  O lugar chama ACQUANAILS fica em Maryland!!!

Cheguei la ..logo na entrada tinha uma parede de esmalte para vc escolher.... escolhi os esmaltes .. a moca veio e me chamou.

Cheguei la...sentei naquela cadeira M-A-V-I-L-H-O-S-A de massagem ... coloquei o pe na agua!!!!!

Ela comecou a fazer massagem nos meus pes e perna.... foi mto bom!!!!!

Aqui eles nao tiram muito a cuticula...entao vcs podem estranhar um pouco...mas todo lugar aqui eh assim!
Entao se vc gosta de cuticula bem tirada.. faca vc mesma ... nao gaste seu dinheiro!!!

Quanto custou? Nao sei ... foi minha host que pagou... mas com certeza foi caro !!!!!

Voltamos para casa... liguei para Debora e combinamos de ir para Downtown!!!

Meninasssss WASHINGTON EH LINDOOO!!!!!!! TO APAIXONADA POR AQUI! Fomos ao Lincoln Memorial e aquela regiao....

EH muito LINDO!!!!!!! Tinha muita gente... pq amanha vai ser a POSSE DO OBAMA!!!!! E eu com certeza vouu! hahahahaha =)

Segue fotos







  Debora e eu

Lincoln Memorial



Museu do filme - Uma noite no Museu ( nao entrei  AINDA... so passei em frente)




Preparacao para a posse do OBAMA !!!!!!!!

Cheguei em casa era 6:10 pm...eles tinham pedido pizza e me chamaram para comer tbm!!!
Comii ... e fiz um babysitting pra minha host das 7 pm as 11 pm para ela sair com o host !!!  Pq DOLLAR eh sempre bem vindo! HAHAHAHA

Eles chegaram e eu fui dormir !!!

Hoje e amanha estou OFF!!!!!!! Amanha vou na posse do Obama!!!!!  lololololol

Proximo post conto os detalhes !!!! Beijos e fiquem com DEUS !!!!!!!!!!


8 comentários:

  1. Que bom que as suas primeiras semas foram boas!
    Fotos lindas!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Talita ... esta sendo muito bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, é tão legal acompanhar sua história! *.*

    ResponderExcluir
  4. Adorei Well, sua hosta parece ser um amoooor <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotinhas, DC e mara ne? Vou dia 8 prae!!!... To amando aqui minha primeira semana, duro e o almoco..alias q almoco? auhsuha Bjsss

    ResponderExcluir
  6. To amandoooo teu blog!! Curto cada foto...hehe Olha só, vc tem namorado? Tbm tenho... =/Como foi contar pra ele sua decisão?

    Bjos Bianca

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas... to amando aqui !!!!!!!!! minha host family eh mt boa mesmo! Agradeco a DEUS por tudo !!!!!!!!!!! espero q vcs aproveitem os posts e dicas.. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Depois da bronca no post, aqui estou eu! =P

    Estou acompanhando tudo, mas confesso que como estou tendo pouco tempo as vezes acabo não comentando...sorry!

    Que bom que sua familia é boa! Espero que seja dai pra melhor!

    Vem passear no Texas hein?! =)

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...