terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Obama's Inauguration!!!!!!!!!

Oiii genteeeeeeeee!!!!!!!!!!

Vim contar pra voces como foi a POSSE DO OBAMA! 

Segunda-feira dia 21  de Janeiro de 2013 !!! Este foi o dia !!!!

Acordei bem cedinho.... fui para o starbucks tomar um HOT CHOCOLATE....e encontrei as meninas no metro station !!!!!!!!

Fomos Camila, Juliana e eu ...depois encontramos a Debora e a Dani !!!!!

Pensaaaaa num metro LOTADO !!!!!!!!!!!!! Me senti em SAO PAULO hahahahaha :) 

Chegamos  la .... milharesssssss de pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita gente mesmooooo!!!!!!!

E os melhores lugares ... eram vendidos!!!!!!!! Ficamos muito longe do OBAMA ...so vimos ele pelo telao que estava uma bosta ...ficava cortando toda hora !!!!!!!!

O pessoal aqui no EUA eh mto farofeiro .... levaram agua ... snakcs... lanches...td de casa!!!!!!! So no BRASIL que levar comida para algum parque, praia ou evento eh cafona !!!!!!!! Aqui ser chique eh ser inteligente e nao pagar 5 reais em uma agua !!!!!!!!!!!!!! APRENDAMMMMMM!

Enfim assistimos o discurso  e tudo mais !! Mas quando a Kelly Clarkson comecou a cantar fomos procurar um lugar para comer e se esquentar ... pq estava MUITO FRIOOOOOOOOOOO!!!!!
Eu estava congelando e meu peh eu nao sentia mais !!!!!!!! 

Achamos um lugar.... comemos e depois voltamos para as ruas para assistir o desfile !!!!!!!

Quando chegamos la ... ruas LOTADASSSSSSSS!!!!!!!! Uma FILA GIGANTESCA para entrar na rua onde ele ia passar.... demorou muito pq eles estavao revistando todo mundo... tinha que tirar bota, casaco, bolsa.... ENFIM .....demoraram demais....... o OBAMA passou e a gente ainda tava na FILA !!!!!! 

Infelizmente nao conseguimos ver ele !!! :/ I was so so so dissapointed !!! Pq nao eh justo !!!!!!!!!! Milhares de pessoas ficaram sem ver ele... achei o evento muito mal ORGANIZADO!!!!!!!!

Depois falam do BRASIL!!!!!!!!! 

Mas mesmo assim valeu a pena.... foi um marco na historia dos EUA e do MUNDO !!! E eu estava la !!!!!!!!! Vou poder contar para os meus filhos e netos... Who Knows??????

O que eu achei muito legal... as pessoas com camisetas... botons... bandeiras do OBAMA e do EUA!!!
Eu comprei 4 cartoes postais por U$ 1. 

E assim acabou e voltei para casa feliz e ao mesmo tempo triste por nao ter visto ele. 

Fiz um video ...vou postar e algumas fotos tbm !! ENJOY !!!!!!!!!!!





Pelo menos com esse Obama de papel eu consegui uma foto! hahahah



 Camila, Juliana, eu Debora e Dani!!!!!!! Brazilian Girls !!!!!!!!




 Soldados !!!

Kelly Clarkson !!!

Por hoje e so pessoal !!!!!!!! Beijos e ate o proximo post !!!! 

OBS *** Estou extremamente decepcionada com os leitores do meu blog !!!!! O MOTIVO????  Meu blog esta tendo mais de 500 vizualizacoes por dia e nao tem  nem 10 comentarios por post !!!!!!!! Entao galera... COMENTEM .... deixem sua opnicao... critica .. qquer coisa... eu AMO saber que vcs estao interagindo comigo e me deixa mais motivada a escrever !!!!!!!!!!

Um grande beijo !

Wellem 

19 comentários:

  1. Mas Wellem, vc nao trabalhou ontem???? Foi feriado aí?

    ResponderExcluir
  2. Joyce foi feriado aqui... eu estava OFF !!!! lololol

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante! E a Beyonce cantando o hino? rs

    ResponderExcluir
  4. Sim Ju... ela cantou mas eu nao vi pq ja tinha idooooo comer... tava mto FRIOOOOOOOO!!!!!!!!! Nao deu pra ficar!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn Frann... pena que aqui eh tao longe de MA nehhh...se nao vc poderia ter vindo !!!! te adoro flor... <3

    ResponderExcluir
  6. E depois dizem que o brasileiro é farofeiro...hehe

    ResponderExcluir
  7. Uma bela recordação! O Português tb leva tudo de casa se puder.... crise...rsrsrs Gosto muito do seu blogue!

    ResponderExcluir
  8. Eu leio o blog :p
    Soh pra aumentar seus comments ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu to aquii sempre comentando aquii.. conheço o seu blog a pouquinho tempo, mas não deixo de comentar.
    Espero logo ter meu Match(tbm to pela CC) e quem sabe se eu ficar proxima de ti, quero conhece-la pessoalmente. Adoro esse seu blog, vc deixa tudo mto bem explicadinho. Sobre a posse do Obama, eu vi somente no jornal nacional e logo me lembrei de vc, do post anterior que mencionava que iria para a posse rs..
    Linda as fotos. Realmente é uma bela recordação.
    Bjus se cuida aí!

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM vc nao ficou pra ver a Beyoncé cantando?? lol just kidding amore...ameeei a publicação só pra variar neah? hahaha


    Chay Ogawa

    ResponderExcluir
  11. Continue escrevendooo!! Está ótimo!! Sucesso pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas pelo carinho!!!!!!!! Talita boa sorteeeeeee .... vou adorar te conhecer!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Caramba que emoção! Acompanhei tudo pelo twitter, desde a eleição e ontem a posse. Muito bom ter essa historia pra contar :D

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    Estou pesquisando bem para ser au pair e quero saber de tudo, de todos os detalhes rs
    Achei bacana cada post e só me deixa c mais vontade de ir msm!

    ResponderExcluir
  15. Heeeey, acompanhando o blog apartir de hoje.
    Por favoooooooor, não abandona visse.

    ResponderExcluir
  16. Oiii wellem, gostaria de te agradecer por me ajudar com as duvidas e dizer que sou fascinada pelo seu blog! Obrigadaa por tudo! Espero logo estar ai, feliz como vc! Beijoo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas pelo carinho... espero sempre ajudar voces!!!!!! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Wellen, adoro o seu blog!! Não desanima! =D Queria mto ter presenciado Obama's Inauguration too! Como vocês, é um marco!! Espero estar aíi logo! E a vocês, mto obrigada pelo ótimo blog e os post divertidos e cheios de dicas! ^^ bjs

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...