quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeira Neve !!!!!!!

24 de Janeiro de 2013 !!! Era para ser um dia como qualquer outro massssss algo surpreendente aconteceu!!

Subi para cozinha dei GOOD MORNING para minha family quando minha host disse:

- Did you see that it's snowing?

EU- WHAT???????????????????????????????????????????

Fui la e olhei pela janela e tive uma vista mais ou menos assim....


Meus olhos enxeram de agua ... que emocao!!!!!!!
Ver tudo branquinho e os flocos de neve caindo pela janela.... Eu estava me sentindo como em um daqueles filmes americanos de Natal !!!!!!!!!! 

Muito lindo !!!!! 

1 dia dirigindo na neve .... Pra mim foi tranquilo .... pq nao esta nevando TANTO mas uma dica.. se vc nao se sente confortavel em dirigir na neve ... fale com sua familia !!!

Eh melhor contar a verdade do que bater o carro !!! Com a NEVE as ruas ficam escorregadias. Entao muito cuidado, devagar e sempre !!!!!!!!

Ontem minha LCC esteve aqui em casa !!! Conversamos .... ela perguntou..se a gnt tinha conversado sobre minhas ferias... carro... curfew... curso e etc...Durou uns 25 minutos! 

Coisas relacionadas ao programa e regras. SUPER EASY !

Domingo eh o meu primeiro meeting com as meninas da regiao!!!!!!

Por hoje eh so meninas.... vou postar mais fotos para vcs verem como a NEVE EH LINDA!!!!!

Beijos e ate o proximo post !!!!! 

Congelando mas muito feliz !! A realizacao de um SONHO!!!!!!



Primeiro contato com a neve! Encantada!!!!!!!!



Pes congelando !!!!!!!


BRASILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 



11 comentários:

  1. Aqui não dá pra curtir então vou comentar rsrs
    A foto da neve na mão ficou muito linda. Parabéns!
    A do coração também :-)

    ResponderExcluir
  2. Que linnnnnndo Well. NJ não neva com tanta frequência :/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninassssss..... eh mto lindo mesmo!!!!!!! Sara NJ nao neva com frequencia mas NEVA!!!!!! Acredito q vc ira ver tbmmm !! VAI SE APAIXONAR

    ResponderExcluir
  4. Oiii !! Adoreei seu blog !!! Estou pensando em ir como au pair no ano que vem em 2014 ! Vou acompanhar regularmente seu blog flor !

    Boa sorte e aproveite !!

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  5. Que tudoode booom!!!
    Não vejo a hora de estar por ai tbm, vai demorar um pouco, mas ao menos estou super positiva... Conte mais detalhes aqui ok rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Wellem *----* não vejo a hora de ter meu primeiro contato com a neve :')

    Estou acompanhando seu blog, ta lindo.

    Comecei um blog tbm, dê uma passada lá para conhecer melhor http://sayhiforthemoment.wordpress.com/about/ espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eiii nao aguento mais neve =S

    E esse frio?! uahsuhausha

    Aproveite ao maximo!!! Nosso ano vai ser mara.. dia 9 to em DC

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh estou adorando o Blog tem tantos por aí mas muitos não atualizam =/
    Estou preenchendo meu app, mas to tão desanimada, aquilo é tão boring.HAHAHAHAHAHHA
    Please continue postando =D

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...