terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2 semana na familia!!!

Oi genteeee!!!!!! Tudo bem com vcs ??

 Na ultima sexta feira completei 2 semanas na familia !!!!!!! aeeeeeeeee \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quando as pessoas me falavam... aqui o tempo voa... eu nao acreditava muito ... Mas acreditem o tempo aqui VOA mesmoooooo !!!!!!!!!!!!

Enfim... vamos ao que interessa...

Essa semana foi tranquila , como ja contei no post anterior na Quarta-feira recebemos a visita da minha LCC.... e na quinta-feira Deus me presenteou com a NEVE !!!!!!!!!!!!

Que coisa mais linda genteeeeeeee.....fiquei literalmente encantada! 

Minha host quis que eu conhecesse a au pair de uma amiga dela que chegou na mesma epoca que eu !!!! E eu queria conhecer a Andressa do Brasil que tb mora perto de mim aqui ...ai combinamos td na quinta-feira!

Andressa passou aqui em casa e me pegou e fomos nos encontrar com a outra menina... A esqueci de mencionar o nome dela eh Chenae e ela eh da Africa do SUL. Chegamos eu e a Andressa no Starbucks quando de repente ...... escuto alguem me chamando.....eu ...HA???????!

Acabei que eu encontrei a Lais no starbucks tbm... eu nao conhecia ela... mas ela me reconheceu e comecou a falar comigo e eu .. OI ?! kkkkkkkkkkk ..... foi mto engracado !!!!!!!!! Depois que eu fui associar a pessoa ao FACEBOOK ! kkkkkkkkkk

a Lais mora proximo tbm ... umaaaa simpatica... ADOREI!!!!!! Eu pensei comigo... esse mundo eh pequeno demais !!!!! Enfim... a Chenae chegou e fomos pra onde ?????????

MAC DONALDS !!!!!!!!!! hahaha 




                                                Adorei conhecer vcs meninas !!!!!!! Obrigada



Aloooooooooo sexta-feira chegouuuuuuuuuuuu !!!!!!!!! hahaha

Dia de pagamento = COMPRASSSSS!!!!!!

Fui com uma amiga da alemanha a Ana ... hahaha super gente boaaaa!!!! Pegamos o metro e fomos para a FOREVER21! OMG 


Fiquei maluca la.... tem muita coisa boa e barata! Eh o lugar para comprar...

Eu comprei 2 casacos e  3 blusas de la....tudo por US65 ! WELCOME TO AMERICA!



Ana e eu !!!!!


Essa ai eu so passei na frente ! kkkkkkkkk



Jantamos num restaurante mexicano HORROROSO e fomos embora ! hahaha 

Sabado seu lindoooooo!!!!!! 

Fomos ... Ana da Alemanha, Kirsten da Dinamarca , Andressa do Brasil e eu  para o Madame Tussauds!! Museu de cera !!!!! Eu queria muito ir e conhecer...

Gente eh muito legalll... vale muito a pena! Tem em NY, DC, Hollywood e Las Vegas! 

Preco normal US22 e estudante US17 . Pagamos US17 pq a atendente era muito gente boa e falamos que estavamos fazendo intercambio e que frequentavamos um curso. 

Segue Fotos !

Michael Jackson 


Britney 


Angelina e Brad! 


Casal feliz ! Michele e Obama !

Beyonce


Rihanna

Madonna !


Depois almocamos em um restaurante proximo do museu e seguimos para a casa branca ! huhu 

Eu, Kirsten, Ana e Andressa


Obama's house!


Depois fomos para o National Mall !

Sim esse ERA o lago do Obelisco ! haha 




E para finalizar passamos no Museu de historia Natural onde foi gravado o tao famoso filme UMA NOITE NO MUSEU! 

Mas tinha muitaaaaaaaaaa genteeeeeeee! Tava LOTADO ! Tomamos um cafe la ...e fomos embora. 
Vou voltar la outro dia para explorar melhor! 




Domingo foi minha primeira meeting aqui !!!!!

Foi legal... conversamos.. comemos pizza e conheci outras meninas !!!

E foi isso gente... beijos e ate o proximo post !

Uma musica que marcou minha chegada aqui ....

The Lumineers- Ho Hey 


Tem alguma musica que te inspirou ou marcou sua vida como ex, futura e atual au pair? 

Poste nos comentarios !!!!!!!! Vamos compartilhar !!!!!

Comentario CUTE do dia :

Que lindo Wellem *----* não vejo a hora de ter meu primeiro contato com a neve :') Estou acompanhando seu blog, ta lindo by LARISSA VALE!

29 comentários:

  1. Adorei! Maneirissimo! Sua semana foi agitada e bem divertida. Continue nos atualizando, beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto algumas atualizações no FB , mas fico ansiosa pelo blog...hehe xoxo

    ResponderExcluir
  3. Juliana pode deixar... irei atualizar sempre !! =D Obrigada pelo carinho !

    ResponderExcluir
  4. Pois ehhh Bia... o blog eh sempre melhor !!! Tem informacoes! haha obrigada pelo carinho sempreeee! ;)

    ResponderExcluir
  5. elaiaaa...arrasa amiga...adorei a loja 21...nem conheço e já ouço horrores maravilhosos dela...hahahahahaha...se joga!!! Dia 3 tô chegandoo...fica com Deus!!! beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. Uhullllesss!!! Que linda Wellem!!! O tempo voa aqui mesmo, já vamos finalizar nosso primeiro mês aqui nos EUA! =P

    Aqui não tenho neve! ='( mas em breve irei pra algum lugar que tenha! =)

    Seu blog é lindo mesmo!!!

    Tem duas músicas que estão marcando este meu começo aqui nos States: Meu Lugar - Onze:20/ Closing Time - Semisonic

    Se cuida! ;*

    ResponderExcluir
  7. vem com tudo amigaaaaaa! ARRASA !!! Boa viagem

    ResponderExcluir
  8. Luizaaaaa passa rapido demais ! Meu DEUS.. hahaha .. eu adoro Closing Time .. eh linda !!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  9. disse...
    Wellem...
    adoro ler seu Blog, aprendi muito por aqui... tirei várias dúvidas também...
    muito obrigada por esse blog. Aqui podemos ver todo seu carinho e dedicação por ele... e esso é muito legal!

    Uma música que estou esperando anciosamente cantar e pretendo gravar um vídeo cantando ela tbm é Daylight do Maroon 5
    http://www.youtube.com/watch?v=nmZy_a6Y-DI

    Espero deixar para todos os meus amores que vão ficar aqui no brasil!
    Ja estou preparando as lágrimas também para esse dia...

    Bjooo
    e até nosso encontro aí em DC!

    Camila Robéria

    ResponderExcluir
  10. Ainnn que linda.... Muito Obrigada Camila pelo carinho... meu blog eh a minha PAIXAO!!!! Mas ele nao existiria sem vcs... eu AMOOO essa musica tbm.... vem com td lindaaaaa... DC te esperaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Wellem super parabens pelo seu blog! Não sou muito de acompanhar blogs, mas quando conheci o seu a algumas semanas li todinho e agora com certeza irei acompanhar. Obrigada por dar dicas e compartilhar sua experiencia de uma forma natural e nem um pingo cansativo. Ah e um segundo parabens, pois vc ta ai e continua atualizando o blog :) Bjus e ótimo restante de semana!

    Núbia Gonzaga

    ResponderExcluir
  12. Olaa Wellen , eu como sonhadora de aupair life ! a alguns meses ja vi varios blogs mas o seu , sim .. me identifiquei demais, porque tambem sou formada em comissaria de voo . a alguns meses passei na anac , :DDD . mas ainda estou cursando ingles no começo do começo haha .. tenho crtza que ira se dar mt bem e sera uma otima comissaria quando voltar com um ingles supinpa rs , esse é meu gran objetivo :DD bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma música para o american dream?? Impire State of mind... Eu amo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post Well.. Você tbm, foi em DC todo em um dia kkkkk


    fica bem gatinha!!
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Adooorei. Parabéns e td de bom Wellem. Ano q vem sou eu! Bjos

    Mari Nery

    ResponderExcluir
  16. Wellem, faz um post contando um pouco sobre a sua rotina com as crianças, e como é cuidar de um bebe. No meu APP só aparecem (a maioria) bebes, e gêmeos ainda. Morro de medo de ir, e nãoo dar conta pq são frágeis, e são DOIS né!! E outra, eu não pratico o inglês ... Da um help, please ...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito Obrigada Nubia ! Pode deixar ...sempre irei postar por aqui !!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que legal Jessica ! Parabens pela ANAC ! Se eh o seu objetivo corre atras que tenho certeza q vc consegue !!!!!!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  19. Bia eu simplismente AMOOOOO essa musica tbm !

    ResponderExcluir
  20. Sara eh que DC tem muita coisaaaaa!!!!!! E esses lugares ai .. sao td encostado um no outro! hahaha da pra aproveitar bastantaooooo! beijossss linda

    ResponderExcluir
  21. Joyce irei fazer um post mais detalhado pode deixar!!! Eh que ta corrido ... um grande beijo

    ResponderExcluir
  22. curti o post
    aaahhhh to no comecinho ainda.. nem tenho uma musica, mas posso confessar que essa primeira do seu blog do Backstreet Boys é um forte candidato.. toda vez q penso em au pair entro aqui e dou de cara com ela kkkkkkkk
    Bjus
    adorei o museu *-*

    ResponderExcluir
  23. hahaha que bom Talitaa!!!! Amo o BSB ...boa sorte !!!!!!! e obrigada pelo carinho bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoreeeei! Semana super agitada ein. Meu sonho ir na forever21 e n museu, KKKK.

    ResponderExcluir
  25. Welleeeeeeeeeeeem! conheci seu blog essa semana, já li todo do começo ao fim ou melhor, do fim ao começo porque comecei de trás pra frente shdaoidhsoaihd. Quando tava quase acabando resolvi começar do começo e me encontrar onde parei. Decidi que os próximos blogs vou ler do começo, porque ler do fim perde a graça já saber o que aconteceu haha.

    Estou adorando. Me emocionei, me agitei, me irritei, me frustrei, tudo contigo!! Fiquei ansiosa, tive insônia de ontem pra hoje, uma loucura! Tudo porque estou novamente cogitando a ideia de AU PAIR como meu intercâmbio e tenho MILHARES de dúvidas. Estou anotando tuuudinho e queria saber se posso te mandar um email perguntando ou de repente a gente se falar pelo face.

    Aguardo teu retorno e continue postando tuuudo!

    Uma sugestão: coloca as fotos em tamanho maior! Sei que se clicar elas aparecem maiores, mas dá trabalho ficar saindo e voltando ao post e as pessoas adoram ver fotos (pelo menos eu) haha.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  26. Bom não estou nos states ,rs.Vou começar a iniciar meu processo só ano que vem.
    Nem sei se posso responder ,mas como sou um pouco intrometida ,haha ... a minha do música
    do momento é Jason Mraz - 93 Million Miles .
    Acho que resume um pouco a vida de Au pair ,que
    sempre teremos nosso "cantinho" aqui. Não importa onde estejamos. :)Amei o post !!

    ResponderExcluir
  27. oi queridaaaa, eu vi seu comentario no blog! que bacana
    vc ta aproveitando bastante seu tempo ai neam? boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. oi!! Acabo de achar seu blog no meio de inúmeros de au pairs que vasculho durante meu tempo livre!(quando me vi horas lendo sobre esse intercâmbio, foi meu primeiro insight de que sou mesmo uma futura au pair!rss...até fim do ano que vem já pretendo mudar o status!)
    Mas siiim, Muito bom seu blog!! Super informativo!! Parabéns!!! Vou acompanhar! Agora uma perguntinha: Como vc conseguiu suas horas?! Continue having fun!!:)

    ResponderExcluir
  29. Como seu blog é bom!!! Fez eu despertar novamente a empolgação para ser Au Pair! Eu já estava desanimada, pois os blogs bons que eu acompanho são de meninas que já foram e já voltaram dos EUA, afinal eu já tô nessa vida de pré AP há 6 anos!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...