quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Presentes para Host Family!


Olá povo do meu Brasil ! Hoje vou mostrar os presentes que comprei para a minha host family.

Para quem não sabe... minha host family é composta por... Host Dad + Host Mom + Girl 5 anos + Girl  4 anos +  baby boy que vai nascer em MAIO. 

Segue os presentes.


Host Dad - Jovem, ama futebol e me disse que vem para a COPA no Brasil em 2014.  \o/ 

* Camiseta do Brasil.
* Guia turístico do Brasil em inglês
* Livro sobre as 12 cidades que vão cediar a copa no Brasil em 2014 em inglês
* Cartão Postal de Brasília . ( # vou ensinar para este povo que a capital do Brasil é Brasília , não Rio de Janeiro)



Host Mom-  Jovem, bonita e ta grávida do primeiro boy da casa.

* Havaianas
* Kit sabonete artesanal da Natura ( vale muito a pena... é lindo) 
* Cartão Postal de Brasília


Host Kids- 2 meninas lindas e loiras de 5 e 4 anos + baby boy que nasce em MAIO.


*  Quebra Cabeça da Mônica


 *  Lata de Cookie do Patati Patatá


 *  Livro de Colorir da Galinha Pintadinha com giz de cera


 *  Tiara cor de rosa


 Sabonete Mamãe Bebê Natura ( esse é para o baby boy quando eu comprei ainda não sabia o sexo)  
 

Para toda a família

* Eco Bag
* Café Melita
* Doce de leite moça
* Doce de Banana da Cacau Show 
* Goiabada 
* Paçoca
* Bis 
* Sonho de Valsa
* Ouro Branco 
* Bombom Lacta 


LCC- Já troquei alguns emails com ela... foi super atenciosa. Não custa agradar né?! Vai queee....

* Creme para as mãos da Natura




É isso pessoal...espero realmente que eles gostem dos presentes. 

Um grande beijo .. até mais!


23 comentários:

  1. Adorei o post amiga, mais do que isso só a música de fundo....hahahahahahhaha...adoro...BOA SORTE!!! Nos encontramos em breve...se Deus quiser!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga... nos encotramos na terra do tio SAM! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii Wellem... essa do café tb foi legal...acho que vou aderir =)
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eles amam nosso café... leva sim que eles vão gostar! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adooorei os presentes! Super caprichados..vao adorar!!!!

    ResponderExcluir
  6. nem preciso dizer que adoro seu blog né? beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ca... eu tbm adoro o seu! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Wellem, gostei dos presentes! Ainda bem que você fez este post, juro que tinha me esquecido da LCC! =P

    Falta pouquinho agora! =)

    ResponderExcluir
  9. Tá de parabéns. Criatividade 1000!!!
    Curti muito a ideia do café, achei beeem Brasileiro!

    Deus te acompanhe, querida.

    ResponderExcluir
  10. Luiza Obrigada. leva sim... não precisa ser um mega presente... leva uma lembrançinha! =) beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Aryane pelo carinho! Pois é... eles amam nosso café! =) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei os presentes Wellem. Achei super criativo.

    Pergunta, vc ainda tem o contato de quem enviou o guia turistico? Ja lí o seu post sobre kit embratur, mas a maioria dos e-mails que eu mandei voltaram...

    PS. Acompanho seu blog desde o começo ADóooro

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de me identificar...rs sou a Dálete =)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei todos!!
    E acho que voce fez escolhas OTIMAS e baratas, nao tem nada melhos que isso..
    beijoss

    ResponderExcluir
  15. eu comprei um creminho de macadâmia pra minha host, pq na frente da nossa casa tem uma árvore de macadâmia *-* lindos os presentes!

    ResponderExcluir
  16. Dálete linda...esse kit ai recebi de Brasília o endereço de email é promotional@embratur.gov.br ! Obrigada pelo carinho. Espero que continue acompanhando meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito Obrigada Ana Amália !! Beijos

    ResponderExcluir
  18. que lindo Pammm!!! é muito bom o creme mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada Wellem, vou continuar acompanhando sim, sempre tem posts ótimo.

    Bjos.
    Dálete

    ResponderExcluir
  20. presentes beeem legais.
    deve ter saído caro, mas nessas horas a gente quer mostrar um carinho pelas pessoas que vão nos receber...mesmo que não deem valor ao presente.


    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Não vejo a hora de chegar a minha vez! Arrasou nos presetes :)

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...