quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

10 dias para o embarque!





OMG... parece que foi ontem que eu tive match... e agora está tão perto!!! 

Au Pair pré embarque = TURBILHÃO DE SENTIMENTOS

Quando o seu embarque está próximo você começa a dar valor nas coisas simples da vida ... você começa a perceber que aquele simples gesto de almoçar ou jantar com seus pais.. brincar com o seu cachorro ou até mesmo assistir TV todo mundo junto ... é importante e que você vai sentir falta daquilo. 

Eu estou bem tranquila porque meus pais estão me apoiando... mas mesmo assim dá um aperto no peito.

Já está quase tudo pronto... só falta alguns detalhes. Estou começando a programar minha festa de  despedida.



That's all folks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...