sábado, 29 de dezembro de 2012

VTM = Visa TravelMoney!

Olá pessoas lindasssssss! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!!! =D

Hoje eu vou falar um pouquinho do cartão VTM.

O que é?

O Visa TravelMoney é um cartão pré-pago internacional. 
Funciona como um cartão de débito e é aceito em todos os estabelecimentos no exterior que tem a bandeira VISA! Então onde aceitar o visa... aceita o VTM!

• Pode ser carregado em Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense,
Dólar Neozelandês, Euro, Franco suíço, Libra Esterlina, Iene, Peso Argentino, Peso
Chileno, Peso Boliviano, Peso Mexicano, Shekel Israelense, Rand sul Africano e Yuan.


 • Compras e saques são realizados sempre na moeda do país de destino.

• Sem risco de variação cambial na moeda de carga.


• Cartão adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo.


• Pode ser recarregado à distância e a qualquer momento.


• Central de Atendimento 24h² em Português, gratuita.


• Consulta de saldo e extrato online pela internet.


Como eu faço? 

Casas de câmbio e as vezes até a própria agência oferece este serviço.  Eu fiz o meu pela Confidênce 
http://www.confidencecambio.com.br
O cartão tem o custo de R$ 10,00 e você retira na hora em qualquer agência da Confidênce. O valor mínimo de recarga é de US$ 100.

 Mas quem quiser fazer um cartão personalizado também pode.  Você escolhe sua foto favorita, paga o valor de R$ 29,00 e ele chega na sua casa, depois é só carregar!  

* O cartão VTM personalizado é feito somente pelo site.  http://www.minhaviagemmeucartao.com.br/

 *****************************************************************************

Ontem eu fui para São José do Rio Preto fazer o meu. Combinei com a Larrisa Silva de nos encontramos na rodoviária. Ela mora lá e me ajudou. O melhor de tudo que pudemos nos conhecer e trocar idéias sobre o programa. Pra quem não sabe a Lari tbm vai ser Au Pair , ela está pela agência APC e embarca no mesmo dia que eu para Michigan. \o/

Fiz meu VTM na Confidênce do Rio Preto Shopping. Só pediram meu RG e CPF! Foi bem tranquilo!

O meu é  igualzinho este !


Estou levando um pouco no cartão e um pouco em espécie!
Eu nunca tinha pego uma nota de dólar na mão. Me senti A RYCA! kkkkkkkkk 


Depois almoçamos ...a Larissa toda light comeu comida chinesa.. e eu fui logo onde??? 
BURGER KING. Gordices  mode ON! Conversamos bastante...trocamos idéias e tiramos fotos! hahahahaha SEMPRE!

Adorei te conhecer Lari! Você é uma linda!


Por hoje é só genteee! Fiquem com Deus.. até o próximo post!

8 days left !  America Here I come!  \o/ \o/ \o/

4 comentários:

  1. Wellem!! Que legal!! To adorando seu blog e essa sua nova aventura!! :)
    Um beijo enorme, e estamos todas torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Glaucia! Eu adoro seu blog tbm... beijos!

    ResponderExcluir
  3. uhmm muito bom Wellem.
    Muitas informações sobre o VTM, super curti rs

    bjãO

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...