quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal 2012!

Olá povoooo lindo do meu Brasil.

Hoje vou contar como foi meu Natal.

Natal é a época do ano que eu mais gosto.... acho que as pessoas ficam mais solidárias e alegres.

Eu AMO Natal e resolvi fazer um post sobre ele ... porque ano que vem... vou viver um Natal Americano! E acredito que vai ser totalmente diferente do que eu já vivi. 

Minha host family me mandou um email desejando feliz natal e anexou uma foto das minhas meninas ! Lindas de viver  -**-

Bom este ano minha família resolveu alugar uma chácara para os 4 dias, sáb, dom, seg e terça!
Passamos 4 dias agradáveis....muitos presentes , brincadeiras e comida boa. Devo ter engordado uns 3KG.

Segue as fotos



Mesa de Presentes
 













 

Presente que eu ganhei do meu namorado. AMEI 


















Meu pai e eu ! TE AMO 
















Minha base..meus pais. Amo vocês!














Ganhei!!!



















 Sim... ela parece minha irmã!



















Presente que meu namorado ganhou no INIMIGO secreto... tem até minha foto na janelinha! hahahahahahahahaahah














Agora dá pra entender pq eu engordei né?!















Feliz Natal 2012














*********************************************************************************


11  days  left !  United States of America



2 comentários:

  1. Sua mãe é a sua CARA!!! Gente, mto parecida ctg..IGUALZINHA rsrs Boa viagem amiga! =D

    ResponderExcluir
  2. haha todo mundo fala isso Deee! Obrigada pelo carinho! beijos

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...