quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

17 dias para o embarque!

17 days LEFT! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O tempo?! VOA !!!!!

Me lembro como se fosse ontem quando eu fiz meu primeiro contato com a Cultural Care de SJRP ...hoje  faz exatamente 129 dias que eu dei o primeiro passo para o meu intercâmbio acontecer.

Durante esses 129 dias muita coisa aconteceu....

No dia 10 de Setembro,2012 eu fiquei online....Durante 1 Mês se passaram 7 familias...umas boas...outras ruins até que Deus embrulhou a minha host family e me deu de presente! 
Então no dia 17 de Outubro eu tive o tão sonhado match..... só quem é futura/atual/ex  au pair sabe a felicidade que sentimos neste momento.
Eu tinha vencido mais uma etapa, talvez a maior de todas!
Os dias passaram e a ansiedade só aumentava.... logo veio o visto!  
Foi no dia  23 de Novembro em Brasília-DF que eu tive a certeza que eu realmente ia realizar o sonho de conhecer e viver na terra do tio Sam! Meu visto foi lindamente aprovado! Acho que felicidade maior que essa ... só a do match! haha

Nesta ultima semana entreguei para a agência todos os documentos restantes.... e logo depois recebi o meu kit  embarque.

Quando eu abri o meu kit embarque pensei.... MEU DEUS AGORA EU VOU MESMO! hahahaha toda hora isso acontece.... a ficha ainda não caiu!

 E agora só falta 17 dias.... passou muito rápido!

Por mais que o meu coração esteje apertado de deixar todos aqui no Brasil, eu estou muito feliz e confiante.
Conheci pessoas lindas e especiais que irão embarcar comigo nesta aventura. Só quem é futura au pair sabe como as amizades são importante ,por isso quero deixar um beijo a todas !!!

Inara Valiente ( minha vizinha linda),Scarlet Melo, Pâmela Bandeira,Roxanne Walker, Ana Claudia Lima, Bia Santiago, Caroline Lima, Evelyn Siqueira, Franciele Frazão,Lais Facion, Mariane Lippi, Rayssa Raimundo, Rozania Leite, Márcia Menezes, Luara Vancini, Camila Lamas, Cristina Cecon, Rubia Pivetta, Luiza Seabra, Tarci Barbosa,Bruna Goulart, Luiza Gomes,  e muitas outras que eu esqueciiiii!  

Um beijo especial para Deise, estou torcendo por você e sei que logo você vai ter seu match! Deus está preparando o melhor.... mantenha sua fé!!!!  

E para Lenise Ferreira....  amiga linda começamos juntassss e estou muito feliz que tenha dado tudo certo.... prepara a cama porque eu vou te visitar no TEXAS hein.. hahaha Parabéns pelo visto aprovado!

Por hoje é só!!!!!!!!!
 

16 comentários:

  1. Quanta ansiedade! Minha trajetória foi parecida com a tua .. foi tudo tão rápido e agora eu estou a 19 dias do embarque e o tempo aqui no Brasil só diminui ... aiai, tomara que dê tudo certo,Amem, boa viagem para quem vai junto, sozinho (como eu), no dia 06, ou 07 ou 09, enfim, EUA here we go!

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindoooooooooooooooo *-* nao vejo a hora de embarcarmos vizinhaaaa \o/ vamos nos divertir muito em DC!

    ResponderExcluir
  3. Com certezaaaaaa vizinhaaaaa! DC is the place to be!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que belezinha! Lembrou de mim!!! hahaha

    Eu estou recebendo abraços de despedida de amigos, familiares que não encontrarei mais antes do embarque e sinto uma sensação inexplicáavel, uma misto de euforia, medo e esperança de um ano incrível. Tenho certeza que seremos pessoas melhores quando voltarmos.

    Parabéns por sua conquista, ou melhor, parabéns a todas nós por esta vitória!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooo Luizaaaaaa =)
    Tenho certeza que vai ser um ano incrível para todas nós.... com muito aprendizado, experiência e histórias para contar!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, eu sou boba e choro lendo essas coisas. Saber que eu não vou embarcar com vcs doi mto!! Mas sei que a gente vai se encontrar la em breve...e ainda vamos fazer muitas viagens juntas!! Desejo toda sorte do mundo a vcs!! Boa viagem e APROVEITEM CADA MINUTO!!!<3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Deeeeeeee .... logo vai chegar sua vez... e vamos nos encontrar láaaa! =D beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Pâmela Bandeira20 dezembro, 2012 12:22

    Que lindaaaaa! Até a musica combinou hahaha, adorei! Não vejo a hora de fazer bagunça com vcs no avião.. rs. E claro vou visitar vcs em DC e quero visitas em Chicago heinn = )
    beijooos.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh com certezaaaaaaaaa Pammmm! Quero mto ir para Chicago... e vc vai ser mt bem recebida em DC!!! Até dia 07! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aii que liiindo Wellem!!!! É muito bom sentir que deu tudo certo e que estamos quase lá!!! (nao vamos nem comentar sobre saudade pois ela vai existir sempre) beijoos!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Simmm Frannnnnnn..... obrigada pelo carinho... te encontro dia 07! Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Muito perto! Vai chegar junto com o novo ano que será lindo pq vc terá colaborações nele! Tudo de maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ainnn Gisella muito obrigada pelo carinho! Tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso! Beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais perto, nem acredito! hehehe Feliz natal! Bjss

    ResponderExcluir
  15. Sim Bruuu! Obrigada... Feliz Natal pra vc tbm.. beijos =)

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...