quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Everything happens for a reason!

Olá meninasssss, assim como o título do post eu começo o dia de hoje.
Everything happens for a reason! E eu acredito muito nisso!




Depois da saga da familia Millersville,MD, tive uma notificação de uma family de Bedford,NY , não deram nem sinal de vida, deu as 48h a CC tirou eles.

E volta o cãozinho arrependido...kkkkkkkkkkk to eu lá de novo disponível na vitrine.
Aiii terça-feira , recebi um email You have a match! Fiquei mega feliz, quando abri o email fiquei mais feliz ainda porque a family era de SAN FRANCISCO, CALIFORNIA.
Mas você conhece aquele ditado... quando a esmola é demais , o santo desconfia????  Exatamente!
hahahahahah
Single Mom,  infermeira, um bebê de 3 meses, schedule não é fixo, trabalhar alguns finais de semana e ela mora em apartamento.
Corre pras colinasssss????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Mesmo assim esperei ela fazer contato,talvez pudessemos conversar, Buttttt ela não fez e liguei na CC hoje e pedi pra tirar. Não me arrependo porque de todas as families que entrou no meu perfil essa foi a que eu MENOS me identifiquei .

Anyway girlssssss cheguei a uma conclusão :


AS SINGLE MOMS ME AMAAAM!!!!!!!!! hahahahahahah CARACAAAA de 5 FAMILIES 3 eram single moms. 


Bom meninas é isso, espero ter novidades no próximo post...beijos e bom feriado a todasss! 

4 comentários:

  1. Oiee... entrreino seu blog pelo grupo de campinas =) vou te seguir.... e colocar seu link no meu! =D.... venha sempre contar as novidades! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gente, desculpa a ignorância... Mas o que é schedule?!?!

    ResponderExcluir
  3. Oie... Schedule é a escala de trabalho! Qual vai ser os horários que vc vai trabalhar. Fique a vontade para perguntar... estamos aqui para compartilhar informações! Beijos

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...