sábado, 13 de outubro de 2012

Dizendo não a uma família!

Oi genteeeee bunitaaaaaaaa! Hoje vou contar um pouco da minha experiência de dizer um NÃO para uma família.

Bom como eu contei no post anterior eu pedi pra tirar a família de San Francisco, CA pelos motivos que eu já disse anteriormente. Demorou um pouco mas a agencia tirou ela. Deu 20 minutos a família de Portland,OREGON pegou meu perfil. Vou contar um pouquinho sobre eles.


HostO trabalha na NIKE. HostA trabalha em uma empresa de seguro saude. 2 boys de 1 e 3 anos. Até ai... that's ok.


Schedule - Segunda, Terça e Quinta das 6AM -10AM to 3PM-9:30PM.

Quarta e sexta- das 9AM -3PM. 
Sábado- 8AM -12PM
Obs* O pai sai de casa para trabalhar as 9am e volta as 6pm. Porque eu tenho que começar a trabalhar as 6AM? nao entendi nada.
A hostA viaja a trabalho de Segunda a Quinta.. o que quer dizer que eu iria ter que ficar sozinha em casa com as kids e o hostO.

Curfew.... gente juro que essa eu RI... ri demais até ..kkkkkkkkk

Durante a semana curfew de 8PM... kkk isso mesmo que vc leu... 8PM...
e no final de semana 2 AM. 

Carro? Eles responderam - Access to our vehicle when available, train and bus otherwise.


Family de Portland,OR= CILADA BINO!





No mesmo dia mandei email pra CC tirar.... eee... eles não tiraram!


Aii ontemm recebi um email deles dizendo...:


Hi  Wellem,


Our family is interested in speaking with you about a possible match for the Cultural Care Au Pair program, are you available anytime over the weekend to connect by phone or Skype? 

Thanks,


Ai genteeeee fiquei com o coração na mãooooooo e desesperada porque não sabia o que responder. Não sabia como ia dizer nãoooooooo!!! Meu Deus como isso mexe com o nossos sentimentos....Pensei, pensei e pensei e decidi mandar um email....


Hello Family!

I really appreciate your interested.


I've read your application and I don't believe I fit in your needs Because I would like to study during the weekdays and I belive It will be hard to handle it with your schedule and I want to have the weekends off to know more about the USA.

I know that you will find the right au pair to your kids.

My very best wishes to you.
Wellem.


Ai meninas que situação complicada viuuu... espero nunca mais precisar fazer isso! 


Beijos e bom final de semana a todass!

7 comentários:

  1. Pera ai colega. a familia quer que vc trabalhe até quase 10 da noite, e te dá curfew as 8pm? kkkkk doidinhos ein! :)

    ResponderExcluir
  2. Rir para não chorar... kkkk

    É cada família q aparece..

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sara... o curfew serviria para a quarta e sexta que eu iria trabalhar até as 3PM... hahaha é cada uma viuuu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Wellem, linda, me explica rapidinho como colocar a musica no bolg? uheuehueh tks!

    ResponderExcluir
  5. Cris eu peguei deste site aqui... http://www.ferramentasblog.com/2012/05/como-adicionar-scm-music-player-para-rodar-audio-em-seu-blog.html

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  6. Saber dizer não é importantíssimo, afinal é um ano, ein?!?!
    Achei educadíssima a maneira como deu um "não" pra essa família.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Gabriela... é muito importante mesmo! Boa sorte e obrigada!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...