quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Depois da Saga!

Olá meninas do meu Brasillll!!! Bommm hoje vou contar como acabou a saga da family Millersville,MD.

Bom depois do bolo no domingo e ela ter pedido pra me tirar de primeira no perfil, eu meio que perdi as esperanças, mas decidi esperar. Esperei até ontem de manhã, ai liguei na CC e expliquei tudo o que tinha acontecido e pedi pra tirar, não demorou nem 5 min eles já tinham tirado ela do meu perfil.  Great!


Ontem a noite quando abri meu email estava lá um email dela que dizia assim:

 

Wellem,

I am sorry that I missed you on sunday.  I had wanted to talk with you to let you know that we had decided to select another au pair>  we really enjoyed talking with you and thought that you would be a great addition to our family. It was a very hard decision to make between the two of you, and it really came down to just prior experience.   I know that you will find a great family!, and have a wonderful year in the states.

My very best wishes to you.

karen


Eu como não quis mostrar para ela que tava chateada por ela ter escolhido outra mandei:


Hi Karen!

I really enjoyed to talk with you , Sami and Alexa. I hope you have an amazing year too :)

Best,
Wellem. 


Hoje abro o meu email e outro email dela dizendo:

Wellem, 
You will have to let us know what part of the country you end up in and if you get to our area please know
that we would love to have you visit.

Confesso que isso mexeu com o meu coração e tive a certeza que eu consquistei elas e que ela só não me 
escolheu porque não era pra ser! ( prefiro pensar assim) haha

Anyway girls, não foi só o email dela que eu recebi hoje e sim uma notificação de mais uma family, eles são 
de Bedford,NY. Duas kids Girl de 9 e Boy de 7. 
Vamos ver se eles fazem contato.

É isso meninas, a saga Millersville,MD acaba aqui! 

Quero mandar um beijo especial para Lenise, Pamela, Deise, Ana Paula
Amanda, Ana Lúcia, Clarinha, Danii, Indiara e todas as meninas 
lindas do meu coração que sempre me ajudam!


7 comentários:

  1. Logo aparece uma familia melhor neh =D Vamos esperar!Boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gatona acredite SEMPRE em você!!! O que é seu está guardado, viu só como eu estava antes? Sem family nenhuma e de repente inúmeras coisas acontecem...tenha fé Wellem...você não ficou um dia sem family amiga...você arrasa!!! Logo você vai sentir o tal "feeling" ai pronto...já era!!! Conte comigo SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Foi exatamente assim com a primeira família q eu falei! Ela disse q ficou entre 2 e optou pela outra pq o ingles dela era melhor, dai qdo eu respondi desejando boa sorte e blá blá e me retornou oferecendo a visita... haha vá entender.. bom, conversei com mais 2 e fechei com a segunda! Essa family de NY parece mara, pelo menos as idades são perfeitas! Boa Sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaaaaaa, visita eles sim , se der, hahahaha \o/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comentários!!! Se Deus quiser todas nós teremos nossos Match!

    ResponderExcluir
  6. Olha, mais um blog bem legal pra eu seguir ;DD

    Não fica triste não... vai o melhor ainda está por vir!!
    Beeeijos

    boa sorte! ;*

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...