terça-feira, 2 de outubro de 2012

A saga da família Millersville,MD.

Olá meninas! Vou contar um pouquinho da minha saga e já adianto que as noticias não são boas.

Bom gente a família Millersville,MD pegou meu app no dia 18 de Setembro e no mesmo dia fez contato. A host mom me mandou um email perguntando se podiamos ter um skype na sexta-feira. Como eu contei no post anterior eu levei 2 bolos até conseguir realmente ter o skype com ela no sábado a noite. Mas foi amazing, ela me mostrou a casa, as meninas, o cachorro e eu me senti muito confortável com ela e no domingo trocamos vários emails.


 Quando ela pegou meu app eu não estava como principal, ai depois do skype no sábado e de vários emails no domingo, na segunda-feira eu recebi um email da Guta e ela me mandou um email dizendo que tinha me colocado como primeira. Dá pra imaginar como eu fiquei né?! Muito feliz pq eu tinha amado a family. 

Ai fomos trocando vários emails durante a semana e em um deles eu pedi pra conversar com a atual au pair. Depois de 9 emails com a atual au pair conseguimos marcar um skype pra sexta-feira. Conversei com ela, tirei minhas duvidas foi tudo muito tranquilo. Depois da conversa tinha mais certeza que era a familia certa pra mim. Quando acabei de falar com ela mandei um email pra Host Mom dizendo q já tinha falado com a au pair e que eu não tinha mais perguntas. No sábado de manhã ela me respondeu- Great, are you available to skype 8 pm?  Eu respondi. Sure! 8 pm is ok.
  
O dia demorou pra passar.... era 7:30 e eu já estava na frente do pc conectada no skype esperando por ela. Quando as 7:45 recebi um email dela pedindo pra remarcarmos o skype para o domingo pq ela tinha esquecido que tinha que levar as meninas não sei onde. Eu mais uma vez com uma tremenda paciencia disse que td bem , que podiamos conversar no outro dia.

 No domingo de manhã ela me mandou um email se desculpando e dizendo que ela ainda não sabia o horario do skype pq estava um pouco ocupada mas enquanto ela não tinha decidido ainda me fez 2 perguntas. Ela perguntou o que eu estava fazendo agora para trabalhar e o que eu queria fazer quando meu ano acabasse. Eu respondi e mandei o email pra ela.

Ela me mandou de volta. Are you available 8 pm? Eu de NOVO... respondi . Yes! 8 pm is ok!!!
E vai lá mais um dia longoooo.... as 7:40 eu sentei no computador ,me conectei ao skype e estava lá linda e bela esperando por ela...8:00 e nada dela. Pois éeeee meninas eu levei mais um BOLO! Dá pra imaginar como eu fiquei né?! Put******. Ai eu imaginei que ela fosse me mandar um email dizendo o porque do bolo,pq ela sempre faz isso! Mas desta vez as coisas aconteceram diferente.

 Ela não me mandou nenhum email e ontem eu recebi um email do aupairoperations. Eu achei bem estranho,ai eu liguei na CC pra saber o que tinha acontecido, porque eu estava como principal dela fazia 1 semana já. A Micaela confirmou o que eu imaginava, ela tinha me tirado de primeira.Gente eu fiqueiiii mto triste de verdade.

Depois de duas semanas com o meu perfil, 40 EMAILS isso mesmo 40 + skype ! Ela me dá MAIS  um bolo, me tira de primeira opção e ainda não me mandou nem um email pelo menos pra dizer que estava em dúvida e que tbm está conversando com outra menina. Enfim Girls cheguei a uma conclusão.


Au pair sofre muitoooooo mais do que a Maria do Bairro!!!

10 comentários:

  1. Au Pair sofre mais que Maria do Bairro foi otimo... mas nossa viu, vai que vc tenha se livrado de uma boa ne, vmaos ver o que aguardo vc nos proximos dias.. boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. e não é Kamyla???? Sofre mesmooo!!! hahaha...pois é talvez eu tenha me livrado.... vamos acompanhar os proximos capítulos. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Wellem, então é normal mesmo ficar plantada no Skype!

    Eu não vou mais p/ Califórnia.. Nem viver a vida sobre as ondas.. muito menos ser artista de cinema.. O meu destino é outro lugar!

    Isso mesmo, a "minha" famly me deu mais um bolo tmb. Hoje pedi p/ Guta tirá-los do meu app.

    Ai, sofremos viu.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Analu achei que fosse só eu viu! Então, eu decidi esperar até amanhã pq amanhã da 48h q ela ta com meu perfil e ai a CC tira automaticamente! Beijos e Boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  5. eu mandaria um e-mail agradecendo a falta de respeito... ai jah chutaria o balde...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk Tata.. vontade não me falta! Mas, esperei até agora.. ...vou esperar até amanhã e seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  7. gente que péssimo, torcer para que não aconteça o mesmo comigo!

    ResponderExcluir
  8. Rafinha reza mesmo viuuu! Pq é triste demais.

    ResponderExcluir
  9. Oi Wellem! Bem ja fui Au Pair e sempre leio os posts que as futuras AP postam. Acho interessante, porque passei pela mesma ansiedade e mesmas coisas que a maioria passam. Bem, o que tenho pra te dizer (como conselho) eh pra vc nao ficar tao ansiosa e nao deixar com que essa "vontade maior" atrapalhe a sua escolha. As vezes eh a family dos seus sonhos por skype e email, mas qdo chega la eh outra vida! Dai as coisas ficam muuuito mais complicadas. Tenha paciencia, nao fique tao ansiosa (sei que eh quase impossivel) e converse muuuuito com a family, mas muito mesmo. Family e AP utual. Olha comigo eu conversei bastante, fechei com a minha terceira family, falei com a AP atual na epoca, e quando cheguei era tudo, mas tudo diferente. Por isso to te falando isso!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  10. Florence muito obrigada pelo seu comentário! Ansiedade é impossivel mas estou me controlando. Eu falei muito com ela e com a atual au pair, tirei todas as minhas duvidas. Mas talvez não seja pra ser mesmo! God is working to bring me the best!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...