quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gold Email= Online!

Olá meninas do meu Brasil varonil !!! Estou aqui hoje para compartilhar a minha felicidade de estar ONLINE. /o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\. Como eu contei no post anterior,eu fui na agência na terça-feira, fiz o teste de inglês e entreguei a documentação. Quando cheguei em casa tive que fazer algumas alterações no app.Na quarta-feira minha agente me disse que meu app estava ok e que ela ia mandar os documentos para SP. Sexta-feira eu recebi um e-mail lindo de viver- Você está inscrita na Cultural Care Au Pair, Parabéns!!!!! Genteeee eu sei que é um simples emaillll masssss me deixou tão feliz e motivada!!!! No email eles disseram que até 5 dias eu estaria recebendo meu  login/senha e ficaria online! Dito e feito! Hoje quando abri o meu hotmail estava lá - Cultural Care Login! Muitaaaa emoçãooooooo!!!!  Foi tudo muito rápido!!! Gostaria de agradecer muito a minha agente(Fran) e o pessoal da CC de SJRP que mais uma vez mostrou dedicação e presteza no serviço! Porque vocês sabem meninas, que uma boa agente faz toda a diferença no seu processo!!!!! Enfim é isso! Agora estou aguardando a minha future host family fazer contato! # OREMOS. hahahahah Beijos meninas e até mais.



4 comentários:

  1. oie Wellen descobri seu blog hj e adorei *.* estou seguindo.. queria tirar uma duvidas ja que vou pela CC tbm, então queria saber se eles ligaram para todas sua referencia de trabalho e pessoal e se o teste de ingles foi muiti dificil??
    Beijos e que venham as familias

    ResponderExcluir
  2. Oi JUJU, obrigada!!!! Então seria legal vc me add no facebook,pra conversarmos melhor! Me procura lá WELLEM CHAGAS! Beijos e boa sorte pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeew, Parabéns Wellem! tamo junto

    ResponderExcluir
  4. Obrigada SARAAA! /o\/o\/o\/o/\o/\o/\o/\

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...