quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Entrega do App e teste de inglês!

Oláaa meninas de todo Brasil!! No último post, eu ainda estava escolhendo as fotos para o meu app, depois  de alguma sugestões, escolhi as fotos. Eu tinha marcado meu teste de inglês para quarta-feira dia 29/08, porém minha amiga ia para SJRP na terça-feira dia 28/08, ai falei com a moça da agência se eu poderia trocar para aproveitar a carona!! haha Ela disse que sim, então ficou marcado para a terça-feira. Bom, cheguei na agência era 9:00 hrs, comecei a conversar com a Fran(moça da agência) que é muito simpática e atenciosa,alias o pessoal da CC de SJRP está de parabéns, equipe mto prestativa!Ficamos conversando e esclarecendo algumas dúvidas pq o professor com quem eu iria fazer o teste, estava dando aula!! Meu teste de inglês começou as 10:00 hr e foi até 10:25 hr, bem tranquilo, ele pediu pra que eu falasse da minha família, da minha experiência com kids, como os meus pais lidam com a situação, porque entre tantos intercâmbios eu escolhi o au pair, o que eu faço pra melhorar meu inglês, etc. Enfim , eu achei o teste bem tranquilo e minha nota foi 6!!!! /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\ /o\/o\
Depois disso, voltei lá, assinei o contrato, entreguei os documentos e referências e foi isso. Chegando em Pirangi, passei direto no banco, paguei a taxa de inscrição e fui pra casa.Quando cheguei em casa, mandei o comprovante de depósito pra Fran e abri o meu e-mail pra ver se tinha algo. A Micaela da CC de SP me mandou um e-mail pra eu fazer algumas alterações no meu app e o teste de personalidade? HÃ?! COMO ASSIM? Nem sabia q este teste existia. kkkkkkk. Enfim, fiz as alterações e o teste de personalidade,e agora estou aguardando meu GOLD E-MAIL, dizendo que estou ON. Enfim, meninas é isso!


***** Segue abaixo a página que toda futura au pair quer ver!!! hahaha


4 comentários:

  1. Parabéns! Agora é só ficar ON e torcer para bombar de famílias.
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati! Sorte pra nós! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como que é o teste de inglês? É que vou fazer o meu dia 26.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasiela td bem?! Olha meu teste eu achei super tranquilo porque foi mais uma conversa do que realmente um teste. Ele perguntou porque eu queria ser au pair...O que meus pais pensavam sobre o intercâmbio...pediu pra eu contar sobre as minhas experiencias com kids ... qual curso eu gostaria de fazer lá.. e etc...Foi muito tranquilo mesmo! Tem um documento no grupo AU PAIR no facebook que tem as possiveis perguntas ! Boa sorte... um beijo

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...