quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esclarecendo as coisas!

Oláaaaa meu povo!!! Como eu conteiiii no post anteriorr....Quarta-feira 05/09 eu recebi meu Gold Email da Cultural Care com o meu login e minha senha, finalmente eu estava ONLINE ou pelo menos eu achei que estava. Oi?! Pois é ... eu recebi o email porém não apareci no site americano. 

Na quinta-feira mandei um email pra Micaela e ela me disse que o sistema não é automatico, que pode demorar até 48h depois do recebimento do email login/senha! OK !!!! Deu sexta-feira 07/09 e nada deuuu aparecer naquele sitee!!! 

Aiiiii como a palavra chave neste intercâmbio é PACIÊNCIA, passei o final de semana assim  e nada!!!!! Segunda-feira 10/09 mandei um email pra Micaela e pra Guta! A Guta me respondeu e disse que estavam com problemas no sistema mas que logo tudo seria resolvido e pediu desculpas pelo transtorno! OK!!!

Espera,Espera,Espera, Espera e NADA! Espera, Espera Espera e nisso eu já não tinha mais unhas ... meu Deus essa vida de futura au pair é só esperar! Espera pra começar a preencher o app...espera pra entregar.... espera pra ficar ONLINE... espera uma family ir com a sua cara e entrar em contato... esperar pra ter Match .. esperar para o visto... espera para embarcar... e  no final das contas eu espero que tudo dê certo, que eu tenha uma ótima experiencia ! 

Bom voltando ao assunto...rsrsrs na mesma segunda-feira as 7pm eu recebi um email From Cultural Care US Matching Team dandos os greetings, aiiiiii vou láa e abroooo o site americanooo, eissss que meuuuu perfillllll está lá!!!!!!!  Agora sim GIRLS eu estou ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\.

Ontem 11/09 eu recebi uma notificação de uma family , eles são de Austin, TX. 2 babies que quando chegar vão estar com 5 meses. Como eu não estou Au Pair principal, não consigo ver fotos e mtos detalhes. Mandei mensagem masss até agora nada! So... Keep Calm and Wait, Wait, Wait.... hahahaha !!! Beijosssss a todasssssss!



2 comentários:

  1. Amiga sucesso para NÓS!!! E vamos que vamos... :)))

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos amigaaa! É nóisssssss no EUA!!!! ahsudhausdhauy teeeee adoro millll bjs

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...