quarta-feira, 27 de maio de 2015

Penultimo post do blog

Não sei por onde começar este post....
Desde meu ultimo post aqui até hoje aconteceram tantas coisas.

Vou começar falando sobre o Green Card para as meninas que pediram. Processo do green card é bem chatinho, quanto mais provas do seu  relacionamento vc tiver, mais fácil será! O meu processo foi SUPER rápido, demorou ao todo 3 meses.
Deixem nos comentários se tiverem dúvidas especificas:)

Bom, peguei meu GC e fui para ? BRASILLLLLL
Depois de 1 ano meio fui visitar minha familia. Foi MARAVILHOSO !!!! Passei pascoa lá, com direito a churrasco , ovo de pascoa e muito amor!!!!









Alguém se lembra da minha viagem ao Texas ???

Pois bem, fui pra lá fazer uma entrevista com uma empresa aérea americana para  a posição de "flight attendant".
Quem me acompanha e me conhece sabe que sempre foi meu sonho ser comissária de vôo.
E GUESS WHAT????

I GOT THE JOB!!!!!

Com certeza, foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!!
Infelizmente não posso postar nenhuma informação sobre processo de contratação  e nem o nome da empresa. As politicas da empresa são bem restritas.
Vamos dizer que é uma companhia aqui do UNITED states :)  haha
Tive treinamento de 5 semanas em Houston TX , minha graduacao foi dia 15 de Maio. Minha base vai ser aqui em HOUSTON, então Ryan e eu vamos nos mudar pra cá.

Pq penultimo post do blog?
Pq estarei criando um novo blog sobre a minha vida de flight attendant :) Escreverei sobre minhas viagens, dicas, flight attendant life :)
Então o meu ultimo post aqui, vai ser contando sobre o meu novo BLOG. Eu quero agradecer de coração todas as pessoas que me acompanharam e me acompanham aqui. E estender o convite para o meu novo blog tb. Espero vcs lá !!!!!

Xoxo
Wellem D.

Instagram : wellem.chagas


Vou terminar o post de hoje com esse verso LINDO. 


9 comentários:

  1. Wellem, parabéns pela sua conquista. Quando começou a falar da empresa, já sabia qual era pois tem a base no Texas. Que Deus te abençoe muito nesta fase e que te proteja nesta vida louca de aeromoça. Muito sucesso e saúde pra você!

    ResponderExcluir
  2. Que demais!! O mais legal eh ver o final da saga au periana com muito sucesso e ver que voce tem conquistado coisas incriveis! A sua felicidade se torna minha felicidade e felicidade de todas as au pairs, que sabe que nao eh facil, mas que vale a pena! Toda a sorte do mundo para voce e para o seu esposo. Me alegro muito em ver tudo sucesso e, de coracao, desejo tudo de melhor! Por favor, fale do proximo blog, te acompanhei aqui (mesmo nao lendo sempre) e ficarei feliz em acompanhar no novo blog! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww que linda! Vou continuar com o blog querida. Muito obrigada pelo carinho, continue me acompanhando por aqui. XOXO

      Excluir
  3. Não acredito que encontrei seu blog de novo! Eu te acompanhava há uns dois anos atrás, quando você tava no seus primeiros dias nos EUA, e agora você casou! Como passa rápido o tempo!! Fiquei muito feliz por você, desejo toda sorte do mundo nessa nova fase da sua vida;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o tempo voa!!! Feliz que vc reencontrou o blog! Seja sempre bem vinda. XOXO

      Excluir
  4. Wellem, que coisa boa sobre seu emprego! Nossa, muito legal msm! Ai não tem q ter um curso antes de entrar na empresa? Muito bom!!! E que bom rever a famíliaa! Vou seguir no insta! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuara querida, obrigada. Aqui nao precisa de curso de comissaria! XOXO

      Excluir
  5. Oi Wellen, você fez esse blog? Gostaria de acompanhar! Bjus

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...