sexta-feira, 6 de março de 2015

Im back people!!!!!!!

Oi pessoal! Voltei.

Primeiro post como ex au pair e casada :) 

Esta tudo bem, eu so estive ocupada com a nova vida. Nova casa, nova rotina, etc. Muitas adaptacoes.

To amando tudo!!! 

Mes passado eu fui para Houston TX. Bom pra quem nao sabe eu sou TEXAS LOVER. Nao sei porque tanta gente tem preconceito com o Texas, provavelmente porque nunca foi pra la. Eh bom demais!!!!!!!! Se aparecer host family do TX, se jogaaa!!!! 
Ja fui pra Dallas e essa vez fui para Houston.
Eu nao tirei muitas fotos porque fiquei so 2 dias. Mas eh lindo! Vale super a pena visitar :) 




Mes passado tambem foi mes do Valentine's Day 

Meu primeiro Valentines Day casada! :)  Ryan me levou para jantar num restaurante italiano muito fofo, que fica em old town Alexandria. E claro, buque de rosas, cartao, chocolate e presente. Eu amo o romantismo dele. 




Tem nevado bastante aqui !!! Eu nao aguento mais neve! Quero calor, piscina, usar vestido!!! Eu tbm nao vejo a hora de ir para o Brasil visitar minha familia! Em breve, se Deus quiser :) 



Um minuto agora para a parte mais emocionante desse post!!!!!!! 
Fui no show do MAROON 5!!!!!!!!! 

OMG OMG OMG !!!!!!! Foi SENSACIONAL , simples assim. 



Agora presta atencao, o quao perto eu fiquei deles........



SIMMMMMMMMMM!! Muito perto !!!!!  Foi demais gente!  Quem tiver a oportunidade de ir, por favor, VA! Vale cada centavo !!!!!!!!!

Eh isso gente!!!! Tem algum tema que vc  gostaria que eu escrevesse sobre? 
Deixa nos comentarios!!!! 

Xoxo. 

Wellem Chagas
instagram: wellem.chagas 


10 comentários:

  1. Meu Deus menina... sumiu por um bom tempo e quando volta volta casada???!! Como assim!!! Hahahahaha!
    Felicidades!!! Que bom que está gostando da nova vida!! ;D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um post contando que casei!!! Vc perdeu haha . Obrigada :)

      Excluir
  2. Obrigada Mirella :) Volte sempre ao blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellem!!
    Você não vai acreditar!! Eu não lia mais seu blog acho que desde seu quarto mês aí nos EUA. Isso porque eu abandonei todos os blogs, inclusive o meu... Esse ano quando voltei ainda não tinha conseguido tirar tempo pra ler todos os seus posts atrasados e também não queria pegar o bonde andando. Hoje a tarde tive tempo livre e voltei lá bo seu quarto mês e li todos seus posts (: não foi cansativo porque eles não são muito grandes! Eu sabia que você estava casada com um american boy e não tinha entendido, mas agora li um dos posts que fala resumidamente sobre o que aconteceu. Que bom que tudo se ajeitou e que você esta feliz. Seu boy parece ser bem fofo e romântico, mesmo!! Não some!!
    Ah, comecei a te seguir no insta!
    Beeijao

    ResponderExcluir
  4. Olá, Wellem!
    conheci seu blog a partir do post que vc anunciou que ficaria pelo Tio San
    Tenho 25 anos e estou pra fechar com a agência o meu programa.
    Mas tenho um pouco de receio por causa da minha idade, qnd ficar on line já estarei com 26 anos.
    Você poderia fazer um post sobre idade média das au pairs, né!?

    Beijo e felicidades

    ResponderExcluir
  5. Wellem!!! Eu acabei de ir pro TEXAS tb!!! Eu AMEI e o Mike tb hehe fomos pra Dallas e Fort Worth - veja nossas fotinhos lá no blog... q delicia de show (e vem contar como é o processo do cartao verde q ano q vem estou casando rs) Bjokas gisellan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, conheci seu blog hoje e ja devorei ele todo, li TODOS os posts! kkkkkkk Parece um filme, uma historia de dedicação, realização de sonhos e um final feliz! Parabens e obrigada por compartilhar com a gente, vou acompanhar seu blog sem duvidas. Me tira uma duvida, depois de casada voce fica como Au Pair? Como funciona?

    ResponderExcluir
  7. Oii Wellem!! Li seu blog é simplesmente amei!!! Concordo com a Gi, vem contar como é o processo do GC porque já namoro hm american e estou indo como Au Pair em breve e depois, se Deus quiser, estou casando também!! <3

    Parabéns pelo casório! Que Deus abençoe muito a sua vida!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...