quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agosto- 7 meses de EUA.

Oi povo do meu Brasil varonil! 


Bom, Agosto foi um mes muito triste pra mim, pois perdi minha avo. E so quem passa por isso sabe como eh dificil estar longe de todos neste momento tao dificil. 

Mas tambem foi um mes de muita coisas boas e realizacoes. Uma delas foi o show do BACKSTREET BOYS!

Quem acompanha meu blog desde sempre, sabe o quanto eu AMO ELES. 

O show aconteceu na cidade de Bristow-Virginia. Fica uns 40 min de DC.

Foi simplismente A-M-A-Z-I-N-G! 



  
Sim , eu estava bem pertinho do palco! 


Sonho REALIZADO! \o/ 

Outro acontecimento foi o BRAZILIAN DAY IN NEW YORK!

Saimos de casa no sabado de madrugada, chegamos em NY umas 10am. Fomos direto para o hotel deixar nossas e coisas e depois saimos para explorar a cidade. 

Andando na TIME SQUARE , quem encontramos? Alexandre Nero. Ator da globo. Eh claroooo, corremos atras dele pra tirar uma foto! hahaha


Depois nos separamos, pq cada uma queria fazer uma coisa. 

Eu visitei a estatua da Liberdade ( que era meu sonho) e o central park. 











Este ano no Brazilian Day veio Gustavo Lima e Zeca Pagodinho. Nunca vi tanto brasileiro em um unico lugar. Tinha muitas barraquinhas de comida. Foi bem legal, por algumas horas pensei que estivesse no Brasil.




Agosto tambem foi o mes de muitas decisoes! Foi quando decidi estender o programa por mais um ano com a mesma familia e de ir pro Brasil visitar minha familia. 

Conto em outro post minha ida ao Brasil.

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo! xoxo 

12 comentários:

  1. Adorei Wellem ....e q legal q vc vai extender ..boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Wellem!! Gostei muito do seu blog e me identifiquei! Eu - quero/pretendo/serei se Deus quiser/meu sonho - ser Comissária da Emirates também! :D haha
    Acompanharei seu blog e já está na minha barra de favoritos!

    p.s: todas fotos muito lindas daí!

    Beijos,
    Débora - http://longevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm adorei suas fotos e tô morrendo de invejinha de vc! kkk BSB e Alexandre Nero! Amo de mais! Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Quanta aventura heim Wellen!? Estava com saudade dos seus posts. *-* Adorei as fotos.
    Aaa NY. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh menina! Obrigada, eu tbm estava com saudade de voces!!! <3

      Excluir
  5. Olá Wellem Tudo bem?

    Menina, teu blog é massa, muito bom, bem explicativo e ajuda bastante...
    Quando eu estava sonhando em ser Au pair eu me inspirei nele, mas nesse tempo eu não tinha uma blog e não prestava atenção nos muitos que entrava....

    Agora encontrei o teu e lembrei que li bastante coisa nele, vou te seguir.
    Você é uma boa inspiração....

    Fico feliz que tenha realizado teu sonho e que esteja tudo a mil maravilhas, mas não fique triste por sua avó, ela esta descansando agora e pode ter certeza de que esta te vendo lá do céu e esta muito feliz por você, eu perdi a minha quando era mais nova, sei como é...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Wellem gostaria de saber sobre como foi ter "perdido" sua avó, especificamente se sua família te julgou de alguma forma, por estar longe?

    ResponderExcluir
  7. Pelo contrario Natalia. Me ajudaram muito a superar tudo isso!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...