sábado, 24 de novembro de 2012

I got my visa! =)

Olá meninas lindas do meu coração!!!! Tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimooooo!!!

I got my visa!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/  Nem preciso dizer que eu estou feliz né?! hahaha



Vamos ao que interessa!!!



Meu visto estava agendado para o dia 21 casv e 23 entrevista.


Cheguei em Brasília-DF no dia 17/11...e aproveitei pra turistar!!! Eu nunca tinha ido para Brasília e posso adiantar para vocês.....é muito lindooooo!!!!!!!


Segue algumas fotos =)






















Bom chegou dia 21/11. Dia do CASV.

Super tranquilo...  eles conferem a documentação...vc tira a foto e colhe as digitais.
Não demorou nem 5 minutos.

Dia 23/11 dia da entrevista.


Minha entrevista estava agendada para as 10:00 hrs. Cheguei na Embaixada era uns 9:20 hrs.

Quando cheguei lá fiquei assustada! Só havia 2 pessoas na fila e somente um guichê aberto. Já tinham me dito que Brasília era bem tranquilo, mas nem tanto assim!
Fui direto para o check-in, entreguei a documentação..e peguei minha senha.
Sentei e esperei..... Fiquei observando as duas pessoas que estavam na fila do visto... e as duas sairam com um sorriso do tamanho do mundo no rosto. Fiquei mais aliviada.

Deu uns minutinhos chamaram minha senha e lá vai eu....


Eu = Eu ( sério?!) ahhahaha

CS= Consul Simpática

CS- Bom dia

Eu- Bom dia 
CS- Para onde você vai?
Eu- Washington,DC
CS- Qual o propósito da viagem?
Eu- Trabalho e estudo- Au pair
CS- Você fala inglês?
Eu- Na hora do nervosismo respondi . UM POUCO .. kkkkkk ( ela seguiu a conversa em Português)
CS- Quantas horas você vai trabalhar?
Eu- 45 horas semanais.
CS- Porque vc quer ser au pair?
Eu- Porque eu preciso melhorar meu inglês para conseguir um bom emprego na minha area quando eu voltar para o Brasil.
Ai ela fez  uma cara de que não tinha entendido... ai eu disse
I am flight attendant I need to improve my English to get a good job when I come back to Brazil.
CS- Mas você vai trabalhar como comissária de vôo lá?
Eu- Não. Eu vou trabalhar como babá.
CS- Ok. Espere um momento. ( ai ela levantou e olhou algum papel que estava pregado no mural e voltou) 
digita, digita, digita...
CS- Quantos anos você tem?
Eu- 21
Ai nessa hora ela me passou o papel sobre os nossos direitos durante nossa permanencia nos EUA e explicou.
Nessa hora eu já aliviei porque sabia que já tinha sido aprovado.
CS- Quem está pagando sua viagem?
Eu- My cousin. He has a decor company. ( sim eu respondi em inglês) rsrs
CS- ok. ( ai ela começou a assinar meu DS2019 ) depois me passou os documentos e disse

CS- Your visa was approved. Next days you will recive an email to pick up your passaport at CASV... e blá blá blá. 


Eu com um sorriso enorme no rosto - Thank you so much. Have a nice day!!!!!!!!


Quero muito agradecer a Deus , minha família, meu namorado e a todas que torceram por mim. Muito obrigada de coração.


E foi isso gente!!!!! =) =) =)  Ela não me pediu nenhum papel , absolutamente nadinha.. hahaha ... Beijos e boa sorte para todas que ainda irão fazer.



20 comentários:

  1. aaaaaeeeeeeeeee! Parabéns!!!!

    Agora só esperar chegar a hora de embarcar! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa Marianaaa!! Agora é só alegria!

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo!!! :D Feliz demais por vc!!! Sexta é minha vez!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Frannn! Com certezaaaa... vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Wellem, vc acha importante dizer que alguém vai custear a viagem?? Pq na minha agência disseram que mesmo eu estando desempregada, eu mesma tendo dinheiro posso dizer que eu vou pagar! O que acha?????/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns florzinha!!!!

    Todo o sucesso do mundo para ti, eu não disse?? Apavorou atoa...hahahahhaha...juízo no cabeção e nos encontramos por lá....take care!!!

    ResponderExcluir
  7. Joyce se vc puder colocar alguém como seu sponsor que esteja trabalhando é melhor, um primo, pai, mãe.. alguém da familia.

    Boa sorte linda.... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Leee amigaaaaaa...muito obrigada por tudoo! TE ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  9. Mas o foda é que tem que levar TODOS os documentos do Sponsor de novo. Quando tirei o meu de turista foi assim, dá um mega trabalho :/. Obrigada Wellem. Boa sorte tbm!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sim Joyce tem que levar todos os documentos da pessoa..mas é tranquilo..^^ Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindaa...parabensss! mto feliz msm por vc!!! =) Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Obrigadaaaaaaaa Bruuu de coração. <3

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, preciso tirar o visto em Brasilia, hahahaha..parabéeeeeeeeens.

    ResponderExcluir
  14. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARABÉÉNS O//

    Very happy for u!
    Adoorei o Post, e muito mais as fotos ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Kamylaaaaa te falei menina..... muito tranquilo em Brasília... e a cidade é linda... se vc puder tirar lá... vc vai adorar!!! Obrigadaaa pelo cariinho... Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Daniiiii.... muitoo obrigada pelo carinhooooooo!!!! <3

    ResponderExcluir
  17. Pretendo ser au pair, e sem duvida iria de olhos fechados para DC. Poxa, que cidade MARAVILHOSA!!!! morei la por 2 meses e sinto mtas saudades! Vc está indo para uma cidade mto mto boa!!!! aproveite cada pedacinho dela =)

    ResponderExcluir
  18. Oiiii Bárbara que legal .. tive algumas amigas que moraram em DC area e disseram que lá é maravilhoso. Pode deixar que irei aproveitar bastante... obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  19. Aaaeeee foi super tranquilo ... boa sorte pra ti...

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...