terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minha vida pós visto!

Olá meninas lindas do meu Brasil varonil.... tudo bem com vocês?! Comigo ta tudo ótimoooooo...

Eu sei que deiii uma sumidaaaa mas to de volta! 

Eu sou apaixonada pelo meu blog e pelas pessoas que acompanham. So don't worry ! Eu sempre irei escrever!

Como eu contei no post anterior, meu visto foi aprovado !! \o/\o/  Minha entrevista foi no dia 23/11/2012 (sexta-feira) .  Eu fiquei aguardando anciosamente o email do consulado para poder agendar a retirada.

Mas terça-feira (27/11/2012) eu loguei no site e estava lá :

Status: Pronto para ser retirado.


Ahhhhhhhhh fiquei muito feliz.... agendei para retirar foi bem rápido e simples! O email?!! Esse eu não recebi até hoje!!!! kkkkkkkkkkk


Dia 06/12/2012 minha amiga foi até o CASV com a minha autorização e cópia do RG e retirou pra mim. Tudo certinho!!!!! No mesmo dia ela postou via sedex .


Chegou ontem o passaporte pra mim.... eu quase chorei quando eu vi o visto estampado!!!!!!! Muita emoçãooooo genteeee! 


Visto!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Semana passada eu recebi um email da Guta dizendo que as meninas que entregaram a avaliação médica antes de Outubro teriam que refazer!!!! Oi?!!!!!!!!! Isso mesmoooooo a regra mudou!!!

 A avaliação médica só vale por 3 meses agora, então meninas aconselho vocês a fazerem somente quando tiverem match! No caso as meninas da CC!

Voltando as coisas boas e felizes ,ontem eu compre minha malaaaa! AEEEEEEE \o/\o/\o/\o/\o/






Ontem também fui no despachanteeee e nadaaaaaaaa da minha PID! Já estou ficando preocupada... amanhã faz duas semanas que pedi. O moço disse pra eu aguardar até amanhã.  # Oremos


O meu vôo saiu hojee ... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Juro que quando entrei no site da CC e vi minha passagem, eu pensei OMG agora eu vou mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!  A ficha está começando a cair...


Vôo - AVIANCA com escala em Bogotá. Dia  07/01. Chegaremos em NYC as 21 hrs.




Hoje é um dia muito especial pra mim, não só pelas coisas do intercâmbio mas também porque depois de 6 anos concluí o curso de inglês e recebi meu diploma.

Estou muito feliz por mais esta realização na minha vida!!!!





Obrigada meu Deus por tudo!!!! 



Por hoje é só meninas..... um grande beijo !!!!!!




14 comentários:

  1. Parabéns Wellem.Eu começo o processo no meio do ano que vem. Quem sabe não nos encontramos em 2014 hein? Adoro seu blog. Bjos
    Mari Nery

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari Nery... fico muito feliz que goste do meu blog.... Boa sorte no seu processo!!!! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. 6 anos? OMG qta força e dedicação!! *--* Adorei as malassss!! Boa viagem e quero mts fotos da bagunça do voo de vcs!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Simmm Deeeee.... 6 anossss! Que bom que gostou das malas.. eu achei lindassss!*-* Pode deixar eu vou tirar muitassssss fotossss!!! um grande beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. Wellem, parabéééns!! Eu adoro esse template.
    E aqi, quero mesmo mts fotos!!

    Take care, and congratulations :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Saraaaa..eu tbm gosto bastanteee desse template *--* Pode deixar.... vou postar muitas fotosss!!!! Boa sorte no seu processo tbm! =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Wellem, curto mto seu blog!

    Suas malas são lindas rsrs
    Deus te acompanhe a abençoe que dê td certo com sua PID.

    bjOks
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Aryane =) Eu ameiiii as malas tbm.. haha ... muito obrigada pelo carinho ! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabens Wellen...
    Ah agora tem essa do exame medico mesmo?Então tbm vou ter que pedir de novo para o medico!
    Beijos e que vc tenho um ótimo ano de Au pair!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Natália. Sim... se a data da sua avaliação médica irá passar dos 3 meses na data do seu embarque.. vc terá que refazer! :/ Beijoooo =)

    ResponderExcluir
  11. Parabens!!!
    Estou imensamente feliz por voce!! De coracao mesmo!!! :)
    Te desejo toda sorte do mundo!!
    Vou seguir teu blog! Adorei!!!
    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Glaucia .. eu tb adoro o seu blog... sou apaixonada por DUBAI. =)

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...