terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Kit embarque!

Olá povo lindo do meu Brasilllll varonilll.....

Hoje chegou meu Kit Embarque!!!!!! Estou muito felizzzzzzzzzz \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

A pedido de algumas pessoas vou postar aqui.


O que vem?

* Um livrinho - Prepare for your year
* Uma folha explicando sobre os cursos que você vai fazer durante o programa
* Uma carta de boas vindas
* Cartão do seguro saúde 
* Um manual do seguro saúde explicando o que cada seguro cobre.
* Duas tags para colocar na mala - AMERICA HERE I COME... super fofas..hahaha
* E pra quem comprou... vem a camiseta que por sinal é lindaaaaaaaaaa! Eu ameiiiii -**-


           Eu to feia nesta foto, mas to muito feliz!!!!!!!!


Agora eu vou mesmooooo! Washington, DC..... HERE I COME!!!!!!!!!!! 



15 comentários:

  1. Quanto custou a camiseta???Linda mesma...mas não tem o nome da CC??
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise... custou R$ 25,00 . Não tem o nome da CC mas atrás dela está escrito Trabalhe e estude no EUA e o site da Cultural Care ^^
    É linda...vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellem. Peguei o link do teu blog no grupo do face e vim dar uma espiada. E Adorei! Parabéns! Enfim...só passei pra dar um oi! Estou seguindo agora. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila seja bem vinda. Fico feliz que gostou. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Lembro qdo meu kit chegou, me explodi de emocao e ansiedade! Vem com tudo sua linda! beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada pelo carinho Gisella ! Estou chegando... \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  7. Que liiiindooo!!! Esperando ansiosa pelo meu!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. haha Frannnnn é lindo mesmo!!!! Dá uma ansiedade hahahaha =)

    ResponderExcluir
  9. Amei esse kit!
    Sexta vou pegar o meu.
    Sempre que entro no seu blog, e escuto BSB me da vontade de cantar estilo karaoke hahaha
    p.s: sua camiseta ficou linda!

    Evelyn

    ResponderExcluir
  10. hahaha Evelyn essa musica do BSB aqui faz sucesso!!!!! Obrigada pelo carinho... e a camiseta é LINDAAAAA! Ótimo investimentooooooo! Todas nós dia 07 lindas e phynas e de ROSA!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que lindo!! Doida para ter match e receber tbm! DIsse para a minha agente sugerir que eles colocassem capa p passaporte e para PID nesse kit, que fica bem 'baratinho' p eles fazerem numa gráfica, e é algo bastante útil p a gnt. hehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Marina logo logo vc vai ter seu match e vai viver tudo isso! Boa sorte e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  13. WELLEM CONHECE A GISELLA??
    Só podia ser coincidência mesmo, os dois melhores BLOGS....!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Chay...conheço ela pelo blog... Obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...