sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Visto = Insônia

Olá meninassss! Td bem???!

Deii uma sumidinhaaaa mas to de voltaaaa. O meu sumiço é em razão do visto.


Meninas vcs que estão aiii na ansiedade pelo match, esperem até vcs começarem a se preparar para o visto para ver o que é bom pra tossee... hahahahaha não querendo fazer terror psicológico massssssssss já fazendo....está sendo os dias mais longos da minha vida.






Depois que eu agendei o meu visto eu não durmo mais direito...não como direito, toda noite sonho com o dia da minha entrevista....e as vezes tenho a sensação que estou carregando uns 500 kilos nas costas.

Pois éee.... eu não vejo a horaa de poder segurar nas minhas mãos o meu LINDO passaporte  com a minha foto HORROROSA.. rsrsrs com o meu visto APROVADO!

Parabéns para as meninas Ana Lucia, Lais e Rayssa que tiveram seus vistos aprovados.


 E pra quem está na lutaaaa.... força na peruca e fé em DEUS.


Um grande beijo.

6 comentários:

  1. Vamos que vamos Wellen! Vai dar tudo certo! Vamos conseguir e embarcaremos juntas ainda por cima..rsrs Ahh se vamos =)...Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada lindaaaaa... boa sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Wellem!

    Vai dar td certo!!! Você vai ter o visto aprovado e embarcar para uma grande experiência! =)

    Ah, adorei os backstreet boys! hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luizaaaaa... hahaha que bom que vc gostou do BSB... eu AMO eles.. sz Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Mau tive o Match já fico com o pensamento nesse tal de visto também, imagina só depois de agendado, hahaha, mas vai dar tudo certoo!!! Logo logo verei seu post aqui, feliz da vida!! Tudo de bom, beeeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Daniela... boa sorte pra nós!! Beijos

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...