quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kit Visto!

Olá meninassssss !!!

Hoje eu recebi o meu kit visto!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\\o/\o/\o/\o/\o/\\o/\o/\o/\o/\o/ VERY HAPPY!!!




Quando estamos preenchendo o application ou estamos esperando o match pensamos...Oh God Why????? Pq tudo é tão complicado e difícil......espere até vc ter match pra vc ver o que é bom pra tosse!!!!!!! rsrs


Eu nem sei como descrever o sentimento de tudo isso! É alegria misturado com ansiedade, medo, angustia e como diria o Roberto Carlos... São tantas emoções!!!!!!hahahahahahhaha
Alegria de ver seus planos dando certo... angustia de deixar quem vc ama e medo do VISTO! 
Ser au pair é uma caixa de emoções sem fim, eu diria.
É tudo muito doce e amargo!!! Mas eu ainda acho que vale a pena!!!!!!! 

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...
Ou que seus planos nunca vão dar certo,ou que você nunca vai ser alguém...
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar...
Mas eu sei que um dia a gente aprende,se você quiser alguém em quem confiar...
Confie em si mesmo,Quem acredita sempre alcança!!!!"



4 comentários:

  1. Adorei! logo devo receber o meu... vc já agendou?

    ResponderExcluir
  2. ainda não Pamella!! Mas estou para agendar!! huhu sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Wellen... vc recebu o kit visto qto tempo depois do match?? O que eh?? Ai to perdidinha hahaha bjss

    ResponderExcluir
  4. Bruh eu sou da CC.... recebi meu kit visto depois de 1 semana do match! Mas aii varia de agência pra agência! Contém algumas instruções para o visto e uns papéis importantes que vc tem que levar no dia !!! Bjuuuuu

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...