segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E o processo, como anda??

Olá meu povo bunitooooo!!!!!!

Bommm hoje vim contar como está andando meu processo depois do tal match!!!!!!


Como eu contei no post anterior eu tive match no dia 17/10, no mesmo dia recebi o email da Cultural Care de Boston, acho que eles tentaram me ligar mass meu celular estava desligado, entãooo me mandaram email.

Eu confimei o match por email, ai eles me disseram que o meu escritório(GUTA) iria entrar em contato para me dar os proximos passos. Esperei e nada da Guta me ligar!
No outro dia liguei lá e falei com a Micaela e ela me disse que iria avisar a Guta e disse pra eu esperar até o final do dia. Ai no mesmo dia a tarde recebi o email da Guta dando os greetings e explicando os próximos passos. Pra quem não sabe os próximos passos depois do match pela Cultural Care é:


Pagamento do programa- você tem 10 dias corridos para pagar depois do match!

Agendamento do visto - eles irão te dar uma data aproximada ,para que haja tempo de seus documentos chegarem ao Brasil 
Fazer seu teste de Tuberculose (chamado PPD ou Tuberculina)
Providenciar sua carteira de motorista internacional (PID) 
Enviar documentos do dossiê que estiverem faltando - se houver. 

O que falta eu fazer?



Eu comecei a preencher o DS do visto hoje mas não terminei. Acredito que nos proximos dias já resolva o agendamento do visto e o pagamento do programa.

O teste de PPD e documentos do app, já entreguei !


O que vai ficar faltando vai ser a PID. Mas esta aiiii só vou providenciar depois do meu visto porque demora mais ou menos 1 semana pra ficar pronta. 


Minha data de embarque está marcada para dia 06 de Janeiro, mas ainda não recebi detalhes do meu vôo. 


Dica: Pra quem está agendando o visto assim como eu ,  tem um blog que está me ajudando muitooo!!!  O blog da minha amiga Tarciana... lá ela explica passo a passo.


http://amigadotiosam.blogspot.com.br/p/visto-americano.html  



Por hoje é só pessoal! Beijoss e boa semana!!! 

6 comentários:

  1. Pessoa rapida...rsss Ai eu to de ferias nem peguei o DS nada uahsuhau... preciso ver isso direitinho logo tb =)
    venha sempre contar as novis =)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruh, o blog é ótimo ta me ajudando muito!!!!! Sempre que der vou escreverrr... beijos

    ResponderExcluir
  3. ee, continue escrevendo :) estou indo em 2013 também.
    beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth.... pode deixar... boa sorte pra nós! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nhaa data de embarque marcado que lindo *O* Um dia eu chego lá rs

    ResponderExcluir
  6. com certeza Paula... não desista!!!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...