sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais um capítulo da novela!

Oi genteee...no post anterior eu ainda estava com a family de Austin, Tx no meu perfil. Bom como eu não estava como ap principal ,deu 48h e eles não entraram em contato a CC tirou eles do meu perfil.

 Hoje a tarde eu recebi uma notificação de uma nova family  e essa eu to como principal... lololololol .. eles são de Bellmore,NY , 2 boys de 8 e 3. Gostei do lugar,da idade dos boys , porém a HM é single e NURSE!!! Como diz as meninas do grupo... Corre pras colinas????!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ela nao liberou o app inteiro... só algumas informações! Entãoo mais uma vez tenho poucas informações e não sei nada sobre schedule , curfew e blá blá blá. Vamos aguardar os proximos capítulos desta novela Mexicana ou seria Americana?! rssrsrsrsrsrsrsr Beijosss !!! 

**** AAAAA eu gostaria de fazer um pedido....meninassss lindasss do meu Brasillll... eu fico tããão feliz qdo eu vejoooo que meu blog teve váriasssss visualizações....pq ai eu sei que não estou escrevendo só pra mim... ahsudhausdhaushd massss  fico imensamente  triste qdo vejo que não tenho comentáriosss!!! Comentemmm girls, deixemm suas opiniões, dúvidas, angústiasss... Enjoy with meee!!!!



6 comentários:

  1. O que eu posso comentar.....hummmm nada só posso expressar minha eterna admiração por você, por sua perseverança, por seu carater, determinação....eu amo você ...só Não esquece de mandar cartão postal....eu viajo junto com vc nesse sonho...bju

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo Giii!! Pode deixar minha amiga... eu vou mandar simm!! Eu tbm te admiro demais, somos muito parecidas!!! Deus sempre manda anjos nas nossas vidas.. e vc com certeza é um deles.Eu te amo !!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!!! Torcendo pra q dê tudo certo!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Já que pediu estou comendado. rsrs ESTOU AMANDO LER SEU BLOG! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...