segunda-feira, 28 de abril de 2014

Viagem para Atlantic City + Pascoa

Oi gente, hoje vou contar sobre minha viagem para Atlantic City. Eu e uma amiga decidimos passar pascoa em Atlantic City , pra quem nao conhece, Atlantic eh considerada a segunda Las Vegas.
Eh uma cidade de praia, hoteis e cassinos.

Saimos de Washington sabado de manha, chegamos em Atlantic City por volta das 11am. Ficamos no Caesars Palace hotel e cassino.

Gente esse hotel eh fora de serio, eh gigantesco e tem tudo!!!
Passamos sabado a tarde na boardwalk depois voltamos para o hotel e nos arrumamos para a baladinha. 

Fomos para uma balada chamada Dusk que fica dentro do hotel. Foi muito bom pq nao tinha hora pra acabar como a maioria das baladas no EUA. We had so much fun!!!! 

No domingo, aproveitamos os cassinos, boardwalk e quando estavamos voltando pra casa passamos nos outlets que tem la. Gente fui na loja da GUESS, fiquei doida. Comprei uma blusa e uma rasteirinha e paguei 30 dolares de tudo. 














Quando cheguei em casa, encontrei uma cesta de pascoa na porta do meu quarto. Minha host family deixou pra mim. 



E aqui vai algumas fotos dos meus pequenos e que a cada dia eu me apaixono mais e mais. 



Por hoje eh isso people, see you next post!!! Xoxoxo 


3 comentários:

  1. Aww que fofo das suas kids..
    Wellen estou indo pra Arlington in July, espere por mim rsrsrs vou ficar ai do seu ladinho :)
    Continue postando pois estou ansiosa pra conhecer isso tudo!

    beijos <3

    aupair-usa2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q luxo, menina! Obrigada por ter dado um pulo no meu blog, espero vc la de novo! :) beijao!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Wellem!

    Meu nome é João Diogo Correia e sou editor do site Nômades Digitais, um projeto que pretende inspirar e ajudar pessoas que querem tomar um novo rumo nas suas vidas ou que, simplesmente, têm as viagens no topo da sua lista de prioridades. Dá uma olhada - http://nomadesdigitais.com

    Além de ser um blog sobre viagens e sobre lugares incríveis na terra, ele conta histórias de pessoas que vivem na estrada, que largaram seus empregos pra fazer uma grande viagem ou que são Nômades Digitais, aproveitando a tecnologia pra trabalhar e viajar ao mesmo tempo.

    Em poucos meses de vida, já atingimos mais de um milhão e meio de visualizações por mês, também graças ao fato de sermos apoiados pelo Hypeness - http://www.hypeness.com.br - (o projeto é dos mesmos criadores), um site com mais de 4 milhões de visitas mensais.

    Entre nosso conteúdo, temos um quadro para o qual gostaríamos muito de contar com sua colaboração, depois de termos visto seu blog. É o de Brasileiros Pelo Mundo! A ideia é encontrarmos brasileiros em várias cidades do mundo e pedir que eles descrevam, preferencialmente em forma de lista, as principais diferenças, impressões, mitos sobre brasileiros (ou mitos que os brasileiros têm sobre esse país), enfim, todas as ideias que possam compartilhar sobre suas experiências, ajudando outras pessoas interessadas em emigrar ou viajar pra esse país. Dá uma olhada nesse exemplo - http://nomadesdigitais.com/20-impressoes-de-uma-brasileira-sobre-londres/

    Caso você seja um viajante mais experiente e se interesse em escrever algo mais autoral e inspirador, temos um outro quadro, História Nômade, para o qual também qualquer um está convidado a participar :) Este é o link com algumas das histórias que temos por lá - http://nomadesdigitais.com/tag/historianomade/

    Como ainda estamos no começo do projeto, as colaborações não são remuneradas, mas podemos garantir uma boa repercussão. O que acha? Topa? :)
    Por favor me escreva para jdndscorreia@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...