quinta-feira, 24 de abril de 2014

Janeiro 2014 - Um ano de EUA

Washington, 07 de Janeiro de 2014!

Um ano de Estados Unidos. Um ano de muitas realizacoes e coisas boas! Se eu pudesse resumir o ano de 2013 na minha vida, eu resumiria em : amadurecimento, aprendizado e realizacao!

Pra quem ainda esta pensando em ser au pair, meu conselho: Se joga!!! Venha com a mente e o coracao aberto e saiba aproveitar as oportunidades.

Nao, nao sao tudo flores, mas eh uma experiencia que no final vc vai ver que valeu cada segundo.

Em comemoracao do meu primeiro ano de EUA meus hosts me levaram pro bar para bebemorar. Hahaha Isso  mesmo!  Teve rodada de tequila e muito mais!!! Btw meus hosts sao bem divertidos.
E teve mais  surpresa , eles me deram um tablet de presente.  \o/


Meus hosts e eu :-)






Janeiro tambem foi o mes das despedidas. Marcinha e Rozania estenderam tbm mas  decidiram mudar de area e ambas foram para New York area. 
E claro que a despedida nao poderia ser em outro lugar. Mac Faddens :-)




Obrigada por terem feito parte do meu ano!!! Amei conhecer voces!!! 

Janeiro eu tbm fui viajar! E o destino desta vez foi Philadelphia-PA.

Que cidade linda, amei !!!!  Visitei os pontos turisticos mais conhecidos. Fique na casa das minhas amigas Danielle e Ana Cecilia. :-)  Thanks a lot girls!!!!! 

Segue fotos. 








E pra finalizar o mes bem, fui no meu primeiro jogo de basquete aqui! Foi bem legal, teve ate as lideres de torcida. Bem filme americano mesmo. 

Washington X Chicago 





Espero que vcs tenham gostado do post. Aguardo comentarios!!! XOXO 

4 comentários:

  1. Nossa ato tempo q nao aparecia por aqui... q lindo seus hosts comemorando com vc.. boa sorte agora no 2º ano tb =] bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Flor, quanto tempo!!! Haha!
    Jura que seus hosts te levaram pra beber tequila! Hahaha! Que demais!
    Adorei sua viajem, quero conhecer Phily também!
    Beijinhos e continua aproveitando tudo por aí!! ;)

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...