terça-feira, 1 de outubro de 2013

Junho- 5 meses de EUA

Volteiiiiiiii POVO!!!!!!!!  

Peco MILHOES de desculpas para todos os meus seguidores e leitores do meu blog. Mas na vida de uma au pair o que menos sobra eh TEMPO.

Como eu sempre disse eu sou apaixonada pelo meu BLOG. E toda vez q entrava aqui e via paradinho dava uma dor no coracao, entao resolvi criar coragem e atualizar !

Bom como passou muito tempo, vou dividir os posts por meses. ( claro q nao vou lembrar de tudo, mas vou fazer meu melhor!) 

Este eh o post do mes de Junho! \o/ 

Como todo mundo sabe, mes de Junho foi meu aniversario e eu fiz ate um post contando como foi. :)

Comecando a falar do que eu fiz neste mes, fui PATINAR NO GELO pela primeira vez na vida. Wait, em pleno verao americano?! hahaha
Yes !!!!!!

O nome do lugar eh Kettler Capitals IcePlex.

 Eh o mesmo lugar que o CAPITALS (time de hockey de DC) treina. Nao me lembro direito quanto pagamos, mas eh barato! Menos de $10 com tudo incluso. Foi muito divertido, eu adorei! So nao eh legal a parte que aquela crianca de 5 anos passa do seu lado dando o show, e voce se segurando pra nao cair! hahahaha. Faz parte!!! 





  Kamilla e eu :)


MacFaddens eh o nosso POINT in DC! 
HAHAHA

Baladinha de sexta-feira! 


Fim da balada = Nos no Mac Donalds. \o/ 


Sabado de SOL. Aproveitando o verao americano! :) 



Bom gente, o que eu lembro eh isso! Espero que voces tenham gostado do post!!! Um grande beijo! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...