quarta-feira, 3 de julho de 2013

My b-day in AMERICA!

Oi gente pra quem nao sabe , meu aniversario foi dia 13 de Junho.

Entao vou contar nesse post, todos os acontecimentos. hahahaha

Quarta-Feira dia 12 de Junho, minha host family me levou para jantar e celebrar meu aniversario.

Fomos para um restaurante japones. Foi bem legal !!! Ganhei uma correntinha como presente e um bolo MARAVILHOSO! 

My lovely host family! 



















Depois, fui para casa da minha amiga ROZANIA e bebemos ateee de madrugada ( pq minha host me deu o dia off) entao eu aproveitei.

Happy Birthday to me !!!! 

Na Quinta-feira marquei com as meninas de jantarmos na Cheesecake Factory e fiquei extremamente feliz porque a MAIORIA compareceu! Elas fizeram o meu dia muito mais especial!


















Foi muito ESPECIAL !!!! 




6 comentários:

  1. ÊÊÊÊ! Você voltou, tá viva e fez aniversário! 22 aninhos! Eu definitivamente sou muito velha nesse meio (25!!).
    Assim, eu sei que é difícil postar sempre, eu vou sentir isso na pele, mas menina, não some! Eu adoro seu blog, seu jeito de escrever e sempre procuro as informações que preciso aqui!
    Embarco dia 28! Tô pirando! rs Beijooos

    ResponderExcluir
  2. E adorei as corujinhas!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Inaeee, obrigada linda! Boa viagem e vem que vem !!!!! Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Wellen

    Parabens! rsrs.... muitas felicidades.

    Estou me programando pra ser Au pair e vi seu blog, parabens por ele tambem!

    Estarei acompanhando seus posts!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Aniver em grande estilo ;-)
    Adorei!!!
    =D

    to um pouco atrasa, mas anda tao corrido=((

    Amei as corujinhas!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS!! E que lindo saber q esta tudo muito bem com vc! Grande Beijo!

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...