terça-feira, 7 de maio de 2013

4 meses em terras americanas!


4 meses de E.U.A !



Voo para NYC 

Escola de treinamento da Cultural Care- NY

Loja da Disney em NY

***************************************************************************


Valentine's Day 

 Viagem para Dallas, TX


Ski Day ! Mountain Liberty Resort-PA
*****************************************************************************

National Mall - DC


Sain Patricks Day 


Zoo 
  
Panda coisa lindaaaaaaaaaa

Pascoa - Host Family gift


*******************************************************************************


Cherry Blossom parade 


Duda in DC

Capitolio





Hockey Game! \o/ 
**********************************************************************


Oi Maio, seu lindo!!!!!!! Seja muito bem vindoooooo!!!!!!!! 

AGORA SO FALTA 8 meses NEGADAAAA! huhuhuhuhuhuuhuhu

Mas Wellem, vc nao pensa em extender?

Pensar eu ate penso, masssss vamos deixar as coisas acontecerem !!!

Bom vou contar um pouquinho sobre o meu final de semana.

Sexta-Feira fiquei off era 3 horas, ai fui para um happy hour na The Cheesecake factory com uma amiga.

Foi mto bom, so tem coisa boa naquele lugar! hahahaha 



No sabado, fui almocar com a Andressa em CHINATOWN ! Eu nunca tinha ido pra la! Eh bem legalzinho, os bares, restaurantes , tem tudo letra chinesa. Mas vi varios moradores de rua la. 
Entao quem acha que no EUA nao tem pobre , acredite em mim, TEM !

Depois encontramos Inara e Marli e fomos para o cinema assistir IRON MAN 3!
Muitoooooooooooo LEGALLLLLL!!!!!!! ADOREI 

Ta escura, mas ta valendo! rs 



 Andressa, Inara e eu ! 

Domingo eh dia de : TURISTANDO POR DC 

Fui visitar o Jardim Botanico ! Adoreiiiiii ! Pra quem gosta de natureza, plantas e afins eh um excelente passeio, e o melhor de tudo eh GRATIS. 



Jasmimmmm, pensaaaaaaaaaa numa coisa cheirosa!!!!!!! 





E por final, tirei algumas fotos em frente do CAPITOLIO, um dos pontos turisticos mais famosos de DC! 

#LOVEDC 


***********************************************************************

Por hoje eh so genteeee!!! Beijos e otima semana a todos.


TEMA PARA O PROXIMO POST !

Sobre o que vcs gostariam que eu falasse? 

Deixem sugestoes nos comentarios.



21 comentários:

  1. Como passa rapido Well!!
    haha

    parabens, e vamos que vamos..
    essa ultima foto no captorio ta de mais, linda linda! ENJOY!!

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, passa rapido demais!!!!!!! Vc vai ver isso !!!!! Obrigada, DC eh lindo e esta te esperando !!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai como passa rapido!!
    Que bom que ta tudo dando certo pra voce :D enviei meu app hoje e to super empolgada!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo! Logo estarei me juntando a vc nesses passeios =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Wellem !! :)

    Encontrei seu blog semana passada, já li todo,
    desde o começo, e to adorando seus posts...
    Ainda não sou au pair, estou no começo do começo ainda,
    mas um dia chego lá (aí) kkkk E é muito bom ler blogs
    assim como o seu, q nos dá informação e descontração ^_^

    Parabéns pelas conquistas que já
    alcançou e pelas que ainda virão !!

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  6. eita! acho que essa duda estudou no mesmo colégio que eu - madre cabrini. pelo menos parece muito. haha

    quanta coisa e 4 meses! e os próximos sejam ainda melhores!

    ResponderExcluir
  7. Renata Farias07 maio, 2013 23:03

    Nossa ,mas já ?? rsrs
    Muito rápido !

    É impressionante como esse blog vicia ,haha
    não passo um dia sem vir aqui ,só pra ver se tem
    novidades .
    E vendo suas fotos me motiva muito mais a ir,todo dia passo aqui e fico imaginando quando e como será a minha vez. É muito boa essa riqueza de detalhes, é como se eu tivesse aí junto ...

    Que esse blog seja sempre assim, motivador !

    Ah, e parabéns Well , que venha muitos outros meses de aprendizado e muita diversão !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii Wellem!!

    Você pensa mesmo em estender? Mas e seu namoro? Como tá?

    E conta mais sobre a sua relação com sua host family, como está sua rotina com as kids!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. OOOi Wellem,

    Estou no começo do processo tambem! adoro ler seu blog.. :)

    também gostaria de saber o o coração como fica? porque tambem namoro, e meu namorado super me apoia a seguir esse sonho?

    e suas kids são tranquilinhas?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigada a todas pelos comentarios! AMEIII de verdade, voces sao o meu maior incentivo para nao desistir do BLOG! AMEII

    Respondendo algumas perguntas.

    Gente eu CITEI que APENAS PENSO em extender, nao esta certo. Eu sinceramente nao quero, porem tudo vai depender do meu ingles. E se isso acontecer, sera para mais 6 meses no MAXIMO.

    Beijooooo lindasssssss

    ResponderExcluir
  11. Wellem!!!! Adoreeeeeeeeei o seu blog :)

    To pensando em ir no final do ano que vem, e ver esses posts só nos faz querer mais a cada dia :P

    Continua atualizando Beijos Nathalia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 4 meses =)
    E que venham os próximos!

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  13. Oiee Wellem!
    Gostaria que vc fizesse um post falando sobre algumas partes "chatas" de ser au pair, como por exemplo a saudade da sua casa da sua familia do seu namorado, como faz pra lidar com as kids quando elas não te obedecem sabe como vc faz pra lidar com algumas situações que não são tão legais.

    Mais um vez parabéns por esse blog eu viciei mesmo rs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oie! Adoro seu blog! É uma linda.

    Estou planejando fazer esse intercâmbio em 2014, porém também tenho namorado e o coração aperta sabe, mas o sonho fala mais alto. Minha sugestão de post seria você falar como que é a sua relação com seu namorado após esse tempo todo longe dele e como que foi nesse meio tempo o convívio de vocês.

    ResponderExcluir
  15. Oii Wellem, adorei seu blog..
    Já li ele inteiro, por isso estou indo dormir hj a 1:30 kkk.. Muuitas coisa úteis pra nós que ainda não fomos, continue assim :D
    Vi que vc é de Pirangi, meu noivo era de lá tbm.. Murilo Vilas Boas, por coincidência conhece? kkk.. Sou de Rio Preto :)

    Fechei há 2 semanas com uma família de Maryland, é perto de DC.. Se tudo ocorrer como espero, podíamos manter contato pra quando eu chegar a gente combinar algo :)

    E no próximo post vc podia falar sobre coisas que vc levou e foram desnecessárias ou ao contrário. Beeijos!
    Parabéns, tá realmente lindo e útil seu blog :*

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo nossos 4 meses =) Que venha mt mais !!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Wellem, amei seu blog *-*
    TÔ para fazer o curso de CMS, no final do mês junho. O que voce mais gostou do curso? Voce já trabalhou na área? Pensei em fazer o programa de Aupair para melhorar meu inglês, que é fraco, (tô fazendo curso já para melhorar) mas não sei ainda. Beijos, boa sorte nos seus próximos mês, que venha com muito inglês e muitas viagens.

    ResponderExcluir
  19. Ps: Eu falei no meu comentário que meu namorado é Vilas Boas, ele é haha.. Mas a família dele que é daí é Scardelato hahaha.. Errei ;x

    ResponderExcluir
  20. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir
  21. Bem legal seu blog! Estou ajudando minha irma no processo de Au Pair e achei vc! Eu queria ser Au Pair ha 4 anos atras, juntei grana e tudo, mas ai conheci meu marido e...Aqui estou em Boston. Ele é americano, entao na verdade foi ate melhor do que ser Au Pair, na minha opniao, pq encontrei meu amor Rs...Já morei em D.C quando ele trabalhou ai e tenho chances grandes de voltar ja que ele terminou o doutorado dele, e vou falar: AMO! Boas lembranças de tudo! Ahhh Quando vi o post q c foi na Samuel Adams, era 5 min da minha casa em Boston, malhava numa academias que tinha ali em frente! Hahahhaha Mundo pequeno! Já passei seu blog p minha irma, e tudo dando certo, ela esta pretendendo vir, no fim desse ano ainda! Boa sorte ai e tudo de bom! Vamos te acompanhar por aqui! Bjs

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...