quinta-feira, 18 de outubro de 2012

I have a match!!!!

 Oláaaaaaa meninas lindas do meu coraçãooo!!! É com uma enorme felicidade que venho compartilhar com vocês hoje que I HAVE A MATCH!!!!!

Vou contar para vocês como foi...Depois da family de Portland,OR cilada Bino... eu voltei pra vitrine no sábado... ai o final de semana passou e nada de families. Segunda-feira 15/10 eu abri meu email e estava uma notificação. 

 
Sobre a família..Eles são de Washington, DC... 2 meninas de 4 e 5 anos e a host mom está esperando um baby para Maio. Eu de cara amei a familia... ai fiquei naquela angustia esperando eles fazerem contato... deu 10 minutos a host mom me mandou um email dizendo que eles gostaram do meu perfil... e marcando um skype. 

Marcamos no mesmo dia as 7:00 pm... estava lá eu linda e bela esperando eles quando de repente eis que eles mandam a chamada e quando aceito dou de cara com quem? com o HOSTO!!!!!!! Menina duuuuu céuuuu... na hora eu fiquei muito nervosa porque eu achei que eu falaria com a hosta.


Anyway... eu fiquei MEGA nervosa... falei várias coisas erradas.... mas foi bem descontraido depois... falei com a atual au pair que é da Colômbia...falei com as kids que são lindas de viver.


Quando terminou o skype eu fiquei me sentindo péssima.... meu Deus como eu esqueci de flar isso e aquilo?! Sabeee remoendo os meus erross e me achando a mais idiota ever.


Ai no mesmo dia mandei um email me desculpando e dizendo que eu estava muito nervosa e etc...No outro dia  recebi um email da hosta dizendo que o hosto tinha adorado falar comigo...e que ela gostaria muito de falar comigo também!!! Eu morrendo de alegria penseii.... NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! Marcamos skype para as 8:30 pm. 


Ahhhhh como o meu skype com a hosta foiiii SWEET! Meu Deussss...o skype foi amazingg! Realmente aquela coisa do tal FEELING que as meninas dizem. Durou mais ou menos uns 30 min e no final ela disse que tinha adorado falar comigo e eles iam tomar a decisão nos proximos dias.


E a ansiedade fica aonde nesta história?????Eu não tenho mais unhas e sim toco de unhas!!!! kkkkkkkkkkkkk.

 
Ai ontem fiquei igual uma louca toda horaaaa no meu email... e apertando f5! só queem é futura au pair sabe o que é isso! Ai eu tive que sair com a minha mãe pra resolver algumas as coisas a tarde...cheguei em casa era mais ou menos umas 5:30pm ,fui direto pro computador, abri meu e-mail e tinha lá um e-mail da hosta dizendo mais ou menos assim:

Wellem, 

We are very excited to ask you: Will you please be our au pair????
We very much would like to have you join our family in January :)
We are waiting your reply. 
Best.

Meninas nossa eu chorei, tremi, fiquei andando igual barata
tonta!!!  Não estava acreditando..... respondi o email dela, e logo
em seguida chegou o email da Cultural Care de Boston,
pedindo pra eu confirmar o MATCH! 

É isso ai girls, uma hora chega sua vez!!!!!!!!
Nunca desistam!Confie sempre em Deus , 
porque ele tudo pode!!! Um grande beijo a todas.


Washington, DC .... Here I come!!!! =)

 

3 comentários:

  1. Aaaiiiiiii que lindo..... fiquei muito feliz pelo seu match..... Parabéns!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sâmela... eu tbm to mega feliz!

    ResponderExcluir
  3. demais esse post. super extrovertido, emoções a flor da pele. esses são os melhores!! :D

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...