terça-feira, 30 de outubro de 2012

E agora José?

Olá meninas lindas do meu Brasil varonil!!!!! Hoje vou contar pra vocês a quantas anda meu visto!

Semana passada eu começei a preencher meu DS160 , que por sinal achei bem fácil. É só fazer com calma e prestar atenção nas perguntas...and everything will be fine!


Como eu disse num post anterior , o blog da minha amiga Tarci me ajudou bastante e pra quem está neste processo ,segue o link: 

http://amigadotiosam.blogspot.com.br/p/visto-americano.html

E como Deus nunca falha na minha vida,ele me mandou um ANJO !!! Minha amiga linda  ANA PAULA. Ela me ajudou muitoooooo em tudo!  Amiga só tenho a te agradecer... muito obrigada de coração!!! 






Bommm pra quem não sabe, primeiramente você preenche o DS160 , gera o boleto, paga e depois de 2 dias úteis você agenda sua entrevista.

Quinta-feira eu terminei de preencher o DS160 , gerei o boleto e paguei!  Penseiii....bommm segunda-feira no máximo terça-feira já consigo agendar.

Massss a vida é uma caixinha de surpresas!!!!!!!! hahahahaha


O consulado americano está com problemas na entrega dos passaportes. O juiz federal acatou, na quinta-feira, a liminar dos Correios e decidiu que, em obediência à Constituição Federal, a entrega de cartas, telegramas e cartões-postais é exclusiva da estatal brasileira. A DHL Brasil, responsável pelo trabalho, foi obrigada a interromper a entrega. 


Logo que se acessa o site do consulado tem um comunicado em vermelho dizendo:


NOTÍCIA IMPORTANTE: (a partir de 29/10/2012) Atendendo a uma liminar em ação movida pelos Correios, estamos reorganizando a entrega de passaportes. Por esta razão, nossos serviços de entrega de passaportes para solicitantes, em nome da Embaixada e dos Consulados dos EUA, foram suspensos temporariamente. Se o seu passaporte está atualmente em posse da DHL, será devolvido a você de acordo com o método selecionado antes da sua entrevista.


 Dá pra ter uma noção do rolo que ta isso né minha gente!!! 


Então assim como eu, várias pessoas não estão conseguindo agendar a entrevista.  Em nota o consulado disse que eles estão trabalhando para obter uma solução provisória até dia 1° de Novembro. 


O que me resta? Como sempre, ESPERAR!  


Grande beijo meninasss! 

2 comentários:

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...