segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

It's a party in the U.S.A

Oi gente ... tudo bem com vcs???

Comigo esta tudo OTIMOOOOO !!!!!

Como contei no post anterior ... semana passada comecei a estudar.

Estou fazendo Communicative Skills na Georgetown University.  Eh um curso bem voltado para conversacao mesmo ! O campus eh lindooooooooo!

So nao tirei foto pq estava a noite !!!!!! Sniff

Sao 2 dias na semana  das 7:15 as 8:55 .  Estou adorando tudo ate agora. hahahaha

Aqui em DC tem varias escolas e universidades que oferece diferentes cursos . Eu escolhi Communicative Skills pq o meu FOCO eh melhorar meu ingles. Mas quem quiser pode fazer outra coisa, ou ate mesmo um curso voltado para a sua area.

Ai tem aquela coisa dos 6 creditos. Esse curso vai me dar 3 creditos. Entao em Abril quando acabar vou fazer outro para completar.

Pra quem eh da Cultural Care 12 horas de aula = 1 credito.


Primeiro dia de aula ! Quinta-Feira 07/02/2013


Acho que nao contei pra vcs ainda... sabado estou indo para Dallas-TX no casamento de uma amiga !!

Vo conta a historia pra vcs...

Conheci ela no BRASIL... a gnt morava em cidades vizinhas... e trabalhamos juntos na Cacau Show em 2009, daii contei pra ela que estava arrumando os papeis para fazer intercambio e tals... ela achou super legal... RESUMINDO A HISTORIA

- Ela veio primeiro que eu ... esta aqui faz 2 anos e agora vai casar com um americano !!!
E finalmente eu vim.. e agora vou poder compartilhar este momento com ela ! 
Estou muito feliz por isso !

Enfim... historias a parte...

Sexta feira fui comprar make up... pq nao trouxe mta coisa do BRASIL..

Comprei esta base MARAVILHOSA da Maybelline que no Brasil custa 49.99 por 9 dolares
O po da Maybelline tbm.. 10 dolares.
Rimel Maybeliine 8 dolares 
Estojo de Sombras Revlon por 10 dolares.

Todos os produtos muito bons !!!!! Recomendo 


Comprei 4 esmaltes por 99 centavos cada. Nao eh um RISQUE massss foi uma boa compra pq aqui esmalte eh carissimo !


E minhas unhas essa semana estao assim ....


No sabado... la vai eu a Andressa novamente para o shopping. hahahahahahahah =)

MISSAO- comprar roupa e sapato para o casamento.

SAGA- encontrar um sapato decente aqui !!

Gente na boa... a roupa foi super tranquilo mas sapato aqui eh dificil.... os mais ou menos eh tudo na faixa de 50 dolares...eu nao queria gastar tudo isso. 

Por final consegui isso !


Vestido FOREVER21 - 14.50
Casaco FOREVER21- 29.90
O sapato e a bolsa eu comprei na Payless 
Sapato 19.99 + bolsa 12.99

Sabado a noite eu e Rebeca combinamos de ir no Public aqui perto de casa comer alguma coisa... so pra nao ficar sabado de carnaval em casa e remoendo de ODIO... pq nossos namorados estavam bem la no BRASIL .. curtindo o CARNAVAL.

Rebeca tbm eh brasileira e chegou uma semana depois que eu aqui em DC. 

Nos encontramos era umas 9:30 pm... chegamos la no Public e SURPRISEEEE

Nao tinha uma ALMA VIVA!! kkkkkkkk

Eu nao sabia que o public de sabado fechava as 10 pm ... ai fizemos aquela cara ...

E AGORA???? Pq nao tinhamos tracado um plano B...

Pegamos o trem e fomos para Dupont Circle. 

Dupont Circle aqui em DC.. eh onde acontece as BALADINHAS... hahahahaha

Simmm chegamos la e entramos em uma... 

MEUUUUUUU vc nao tem nocaoooooo!!

Americana eh  muito SAIDINHA.. hahahaha pra nao dizer (puta) outra coisa... rsrs 

Tinha VARIAS meninas com um broche escrito - TAKE ME HOME!  kkkkkkkkkkk

E varias pessoas com aqueles colares coloridos parecendo de carnaval sabe... muito esquisito.

Mas no fundo .... bem la no fundo mesmo... foi legal... hahaha. dancamos e bebemos um pouco !!!!!!  

It's a party in the U.S.A.


Domingo como nao tinha nada pra fazer.... fuiiii TURISTAR! haha

Segue as fotos ...


Casa Branca.... ( bem modesta viuuu ... haha )


Agora sim... bem mais de perto 


Entrada do museu de Artes


Finally, Capitolio


 Galeria de artes 




WASHINGTON -DC IS THE PLACE TO BE !!!!!!!!!!



Gostaria de agradecer toda a atencao de vcs e o carinho que eu tenho recebido !!!

MUITO OBRIGADAAAAA!!!!!!!!!!


The BEST comments 

Oi Wellem!! Parabéns pelo seu primeiro mes! Estou adorando o seu blog e ja estou seguindo. Ainda estou no processo, mas nao vejo a hora de chegar a minha hora *-* by Gabriela Vera


Parabéns flor! Sabe o que mais admira em você é toda essa sua alegria, você traz uma positividade muito boa, está sempre feliz. Continue assim que pessoas como você vão longe ou melhor voam longe rs.  by Ludi Morais 

9 comentários:

  1. Humm ... q legal .. entao eu uso esse rimel alguns anos so acho ele em algumas farmacias grande ele é divino, sua combinação de roupa ficou perfeita classica ,e da boa presença , éh isso ai vai fica cada vez mais linda bjus ...

    Pam :)

    ResponderExcluir
  2. Eita, que massa!!! Amei. Já ouvi o pessoal falar que as americanas são muito soltinhas mesmo HUDHDIAO mas não sabia que tinha até broxe pra isso :P.. Amando as fotos hehehe

    ResponderExcluir
  3. Wellen, adorei o post!! bom saber que vc esta bem ai amiga... beijos:)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh como eu gosto dos seus posts!
    Lindas fotos e digo mais, que invejinha dessas makes aí!

    ResponderExcluir
  5. Olá Wellem querida olha eu aki denovo...
    Vim fazer um pedido querida, queria que nós contasse como está lidando com a saudade da familia e do namorado, geralmente as pessoas que conheci que foram morar em outra país encontram nós amigos uma familia, como está sendo e as suas amizades por ai?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola Wellem
    Adorei as fotos!
    Comprinhas perfeitas, as coisas ai são de longe bem mais baratas que aqui ='(
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Oii... fui pra DC no ultimo fds, fiz um post =) Mt bonito ai... Viu eu sempre acho sapato legal na Burglinton, deve ter aiii.. =S Tenis essas coisas acho na Ross... mas tem q ter paciencia!! Hehe eu comprei mt make aqui ja..amo hehe... da indignacao em relacao ao brasil ne..bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a roupa do casamento :)) Tudo muito lindo!
    Beijos Ellen.

    ResponderExcluir
  9. Olá Wellen, tudo bem!
    Eu super adoro seu blog, e curto muuuito suas postagens! Acabei de criar o meu blog tb... se puder dar uma passadinha lá! Estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog e continue dividindo suas experiências conosco!
    Mil bjinhos...

    ResponderExcluir

The one where shes back!

E lah vem ela com a cara lavada como se nada tivesse acontecido escrever nesse blog de novo! Desculpa pela ausencia gente….. mas estou de v...